leandrojb Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Pessoal, Bom dia! Tenho um Onix LTZ 2014/2015 e gostaria que vocês compartilhassem suas experiências com a personalização de som nos automóveis com o sistema MYLINK. - Me informaram que no Mylink para não perder a garantia, somente um amplificador digital, alguém sabe algo disso? - Tem como fazer a personalização do som (Sub + amp) sem a perda da garantia elétrica? Me ajudem aeh galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Eai leandrojb esse assunto ai da garantia é bem polemico, e existem várias opiniões a respeito, se der uma pesquisada aqui pelo forum vai encontrar varios topicos e posts a respeito disso quando a instalação de amp + sub com mylink tambem tem alguns exemplos de membros que fizeram como este: http://clubedoonix.com.br/topic/13301-projeto-sq-de-entrada-mylink-audiophonic-e-nar/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados