Sugestão Para Som


Posts Recomendados

Galera é o seguinte. 

Peguei meu Ônix fazem 2 semanas. Como eu gosto bastante de ouvir um som no carro, pedi umas sugestões pra um amigo o que eu poderia fazer gastando pouco para ter um som de qualidade, não um som alto e etc, por enquanto só um som de qualidade. Ele me indicou uma loja de som automotivo e eu levei o Ônix lá, o que eles indicaram: 

 

- 1 kit 2 vias que foi esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-599290416-kit-2-vias-selenium-62v2a-6-polegadas-120-rms-frete-gratis-_JM

 

 

- Módulo que foi esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-600474906-modulo-taramps-ts-150x2-2-canais-stereo-150w-rms-amplificado-_JM

 

Tiraram os falantes da frente e colocaram o kit 2 vias. 

Porém eu não gostei do resultado pelos seguintes fatos: 

 

- Quando não há nada tocando fica uma interferência chata. 

- O módulo só funciona com a chave ''ligada''. 

- E os falantes da porta de trás pararam de tocar. 

 

Como não entendo muita coisa, gostaria da opinião de vocês, vale a pena continuar com esse conjunto que eles instalaram? Segundo, essas interferências + o módulo só ligar com o a chave ligada + os falantes terem parado foi cagada dos caras?! To pra levar o carro novamente lá, porém queria chegar lá com a opinião melhor formada, pois ainda estou em dúvidas e queria ajuda de vocês que tem mais experiência sobre... 

 

 

Vlw's. 

Att. André Souza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Opa, eai Deh!

Ta usando MyLink?

 

"- Quando não há nada tocando fica uma interferência chata. " - pode ser cabo rca de baixa qualidade, cabo rca proximo aos cabos de força, mau aterramento, problema no player...

- O módulo só funciona com a chave ''ligada'' - possivelmente erro na instalação, provavelmente seu radio também só funcione com a chave ligada, não sei como está instalado, mas deve ser problema no fio remote. 

"- E os falantes da porta de trás pararam de tocar. " - só pedir pra ligarem novamente, pode ser que seja até uma regulagem no player em que se traz todo o som pra frente.

 

quanto a questão dos componentes serem voltados pra qualidade eu acho que eles não seriam a melhor escolha, da uma pesquisada la no autoforum.com na sessão "[Qualidade] - Iniciantes" que tem bastante informação lah, dicas de projeto e tal pra esse tipo de som

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Opa, eai Deh!

Ta usando MyLink?

 

"- Quando não há nada tocando fica uma interferência chata. " - pode ser cabo rca de baixa qualidade, cabo rca proximo aos cabos de força, mau aterramento, problema no player...

- O módulo só funciona com a chave ''ligada'' - possivelmente erro na instalação, provavelmente seu radio também só funcione com a chave ligada, não sei como está instalado, mas deve ser problema no fio remote. 

"- E os falantes da porta de trás pararam de tocar. " - só pedir pra ligarem novamente, pode ser que seja até uma regulagem no player em que se traz todo o som pra frente.

 

quanto a questão dos componentes serem voltados pra qualidade eu acho que eles não seriam a melhor escolha, da uma pesquisada la no autoforum.com na sessão "[Qualidade] - Iniciantes" que tem bastante informação lah, dicas de projeto e tal pra esse tipo de som

 

 

Uso o MyLink sim Pedro, e não pretendo abrir mão dele por enquanto hehe. 

Pois é, eu fui na loja e pedi recomendação pra eles o que colocar, mas não gostei do serviço não, porém como já paguei, espero que eles corrijam ao menos esses problemas pra mim. 

 

Vlws pela atenção, vou no fórum dá uma olhada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.