GLAUTOM Postado Dezembro 15, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Onix sem luz no porta malas, procuro idéias de onde puxar a fiação e colocar botão liga/desliga abrindo a porta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Dezembro 15, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Como assim sem luz? Todos vem, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GLAUTOM Postado Dezembro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Vou fazer igual ao Seu Lunga...... kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wearver Postado Dezembro 15, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Amigo, eu coloquei no meu porta malas, mas ele já vem com a luz (vela), ai pra mim foi mais fácil. Caso queira, aconselho você puxar um fio até a luz de cortesia. Primeiro faça um teste, abra o porta malas e veja se a luz acende, se acender você terá a mesma energia para o porta malas. Notei que o meu funciona em paralelo com a luz de cortesia, só falta saber se todos os modelos são assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados