Rafael Gomez Postado Dezembro 13, 2014 Postado Dezembro 13, 2014 Olá galera! Primeira vez postando por aqui, agradeço a oportunidade de resolvermos nossas dúvidas juntos! Comprei um Onix 1.4 LT R7N há um mês. Ontem deixei-o para lavar. Acredito que no momento da aspiração soltou duas peças internas que creio ser algum tipo de acabamento do veículo, entretanto não sei onde devo encaixá-las. Alguém poderia dar uma dica? Obrigado! Citar
SERGIO NODA Postado Dezembro 13, 2014 Postado Dezembro 13, 2014 Não tenho certeza. Será que não seria do suporte do extintor? Citar
Rafael Gomez Postado Dezembro 14, 2014 Autor Postado Dezembro 14, 2014 Obrigado Sérgio! Realmente as peças eram do suporte do extintor! Citar
SERGIO NODA Postado Dezembro 14, 2014 Postado Dezembro 14, 2014 Obrigado Sérgio! Realmente as peças eram do suporte do extintor! DE nada. Não tinha tanta certeza.Eu ia até olhar no meu para ver se eu estava certo. Cola eles com super bonder. Citar
Posts Recomendados