Jaimex Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Olá Pessoal do Fórum ! Blz ? Meus amigos, vi que vários aqui no fórum instalaram em suas carangas o DVD do 2din da Pioneer AVH-X8580BT ou outros semelhantes . O meu está apresentando o seguinte erro, quando vou calibrar o microfone aparece o erro como na imagem abaixo, e quando faço ligações eu escuto o que pessoa fala no entanto ela não me escuta. Já li o manual do aparelho de cima em baixo mas o problema persiste. O aparelho está funcionando perfeitamente, não acredito que isso seja defeito. Vocês podem me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagosilvabarbosa Postado Dezembro 13, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 vc retirou o mylink e colocou este dvd? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaimex Postado Dezembro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 Olá Tiago , o meu é sem my link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados