emanuelbatera Postado Dezembro 9, 2014 Postado Dezembro 9, 2014 Amigos tudo bem, Meu Onix com menos de um mês de uso trincou o parabrisas do nada, estou levando hoje na css para mostrar o problema, a montagem desses carros está sendo feitas nas coxas mesmo, é osso. Citar
SERGIO NODA Postado Dezembro 9, 2014 Postado Dezembro 9, 2014 Mas vc estava andando com o carro ou estava parado? Citar
emanuelbatera Postado Dezembro 10, 2014 Autor Postado Dezembro 10, 2014 Estava andando em via de 40km em linha reta, só ouvi a pancada do vidro trincando e mais nada. O carro está na CSS vamos de qual fica. Vou pedir um laudo para saber se o mesmo tem algum problema estrutural ou algo assim, é inadmissível um Carro que não tem 1 mês de compra, não estou nada satisfeito. Citar
Mano Postado Dezembro 10, 2014 Postado Dezembro 10, 2014 com certeza foi uma pedra, se tem seguro pague a franquia e troque, se não tem........, mas garantia não irá cobrir isso, a não ser que o laudo confirme falha no vidro ou na estrutura, oque acho muito pouco provável. Boa sorte.. Citar
emanuelbatera Postado Dezembro 10, 2014 Autor Postado Dezembro 10, 2014 Não foi pedra, o trincado foi de alto abaixo do vidro sem sinal de colisão externa alguma, a CSS vai verificar pra mim problema estrutural no veiculo, também apos o acontecido a borracha de encaixe do vidro do lado esquerdo também saiu comprovando problema de montagem ok, eu nunca vi um carro com tantos problemas assim a Chevrolet baixou muito o nível. Citar
SERGIO NODA Postado Dezembro 10, 2014 Postado Dezembro 10, 2014 Estava andando em via de 40km em linha reta, só ouvi a pancada do vidro trincando e mais nada. O carro está na CSS vamos de qual fica. Vou pedir um laudo para saber se o mesmo tem algum problema estrutural ou algo assim, é inadmissível um Carro que não tem 1 mês de compra, não estou nada satisfeito. Não tem como colocar fotos???? Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Dezembro 11, 2014 Postado Dezembro 11, 2014 Amigo, desculpe mas você deu azar. Essas coisas acontecem, não quer dizer que o carro seja um b*sta ou um lixo, só que houve uma falha. Se a CSS arcar com a troca é bola pra frente e tocar a vida! Se não arcar, vc troca e processa a GM. Com mais de 10.000 unidade produzidas por mês, é normal que 10, 20, 100 unidades tenham algum problema, a qualidade não é de 100%! Não estou defendendo a GM, mas só tacar pedra no produto é dose né. Vc é o primeiro que reclama disso, e vidro que trinca sozinho não é exclusividade da GM, qq carro pode acontecer isso. Se vc ligar o ar condicionado com o vidro mega quente pode acontecer isso. Se chover e o vidro estiver quente pode acontecer isso. Agora, o fato é: vc TEM que reclamar SIM (para a GM, no SAC deles) e correr atrás dos seus direitos SIM! Citar
emanuelbatera Postado Dezembro 11, 2014 Autor Postado Dezembro 11, 2014 Problem Solved. Falha de montagem do parabrisas pela montadora, pego o carango amanha em garantia, valeu obrigado. 1 Citar
mawcor Postado Dezembro 11, 2014 Postado Dezembro 11, 2014 (editado) Problem Solved. Falha de montagem do parabrisas pela montadora, pego o carango amanha em garantia, valeu obrigado. Que bom que deu certo. Foi um caso a parte realmente. Editado Dezembro 11, 2014 por mawcor Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Dezembro 12, 2014 Postado Dezembro 12, 2014 Problem Solved. Falha de montagem do parabrisas pela montadora, pego o carango amanha em garantia, valeu obrigado. Excelente! Viu só como tem solução? Esses problemas acontecem mesmo, fazer o q né? Pedir nossos direitos, com certeza! :-) Citar
emanuelbatera Postado Dezembro 12, 2014 Autor Postado Dezembro 12, 2014 Com certeza, Valeu, grande abraço!!.. Citar
Willian Lopes Postado Outubro 15, 2016 Postado Outubro 15, 2016 Oi pessoal o meu trincou hoje (15/10/2016) estava andando com o carro a 40 km/h em uma rua plana e trincou sozinho, faz quase 2 anos que comprei o carro e está com 12.000 km, liguei no SAC da GM e me pediram para levar em uma Css para analisarem o que aconteceu, ainda não sei o que vai acontecer mas como ainda está na garantia, vou até o fim para não ficar no prejuízo, não admito cuidar de um carro como cuido do meu, no estado de conservação em que se encontra e um vidro trincar do nada, tive um corsa sedan por varios anos e nunca me deu dor de cabeça por nada, aí compro um carro 0 Km e me acontece isso. Citar
marcos barreto Postado Outubro 16, 2016 Postado Outubro 16, 2016 É verdade , a gente que já teve vários carros no passado percebe nitidamente a qualidade das peças , cada vez mais estou me convencendo que não compensa ter muito amor pelo carro. Acabou aquele período de ficar anos e anos com um carro . Um abraço. Citar
Willian Lopes Postado Outubro 16, 2016 Postado Outubro 16, 2016 Verdade Marcos, as montadoras parece que estão fabricando carros descartaveis. Citar
Posts Recomendados