Leonardo Albertini Postado Dezembro 8, 2014 Postado Dezembro 8, 2014 oi bom dia a todos eu to com um onix LTZ e coloquei duas vezes ja nele o kit xenon e nao durou dois dias coloquei de duas marcas ja e nada de da certo oque sera ja coloquei nos milia e nos de cima normal mas nao deu certo sera algum problema no veioculo ou osei la o inox nao aceita o xenon Citar
joel Postado Dezembro 8, 2014 Postado Dezembro 8, 2014 bom dia brother, eu instalei rele junto com o xenon do meu e funciona normalmente, sem os reles ele nao vai acender mesmo, ou vai acender e ficar piscando, fica a dica 1 Citar
Leonardo Albertini Postado Dezembro 10, 2014 Autor Postado Dezembro 10, 2014 bom dia brother, eu instalei rele junto com o xenon do meu e funciona normalmente, sem os reles ele nao vai acender mesmo, ou vai acender e ficar piscando, fica a dica A MAS POSSO TA COLOCANDO NOS MILIA TBM QUAL RELE QUE VAI NOS DE CIMA E NOS MILIA POR FAVOR Citar
wearver Postado Dezembro 17, 2014 Postado Dezembro 17, 2014 A MAS POSSO TA COLOCANDO NOS MILIA TBM QUAL RELE QUE VAI NOS DE CIMA E NOS MILIA POR FAVOR Não precisa relé pra colocar xenon, pelo no meu não coloquei em nenhum dos dois. Citar
wearver Postado Dezembro 25, 2014 Postado Dezembro 25, 2014 Sim, é proibido, mas dependendo da cor da lâmpada, pode passar pelos cops, principalmente se for 4300k Citar
Posts Recomendados