Kimera Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Amigos, não entendo nada de mecânica, mas o pouco que entendo me faz saber que assovio ao frear é pastilha de freio. Mas e ao fazer curva??????? Essa eu não entendi. Tenho bastante problemas com pastilhas de freio pq trabalho também na região serrana e pego muito a serra, ou seja, o freio é bastante exigido. Então vamos às perguntas: 1 - O que pode ser? 2 - Se for pastilha, quanto está o jogo? 3 - Quantas pastilhas são no total? 4 - Existe essa história de pastilha com ABS e sem ABS??????? 5 - E posso fazer o serviço fora da concessionária sem perder a garantia? Quem puder me ajudar, desde já agradeço muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimera Postado Dezembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Pow galera, nada??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Parma Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Se você estava freando ao fazer a curva, pode ser sim o barulho normal do freio. Que tipo de barulho era? O jogo da css sai 155. Achei caro, pois no mercado consegue comprar pastilhas de alta performance por menos de 200. Bom no seu caso que freia muito. São duas pastilhas, as duas dianteiras. Freio traseiro é tambor que você só vai verificar aos 60 mil km. Isso mesmo, verificar. Capaz de durar uns 80 mil km. Abs não está na pastilha, está no sistema eletrônico. Se te venderem pastilha "com abs" mais cara, tão te enrolando. Pode fazer o serviço fora sim, mas se acontecer algo com o sistema de freio, adeus garantia para esse sistema. Eu, por exemplo, não gosto de css. Serviço bom mesmo, é feito por cara bom. Desculpa a demora para responder, faz tempo que não entro por aqui e vi só agora seu post. Espero ter ajudado. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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