Tunein Abre, Conecta Mas Não Abre Lista De Radios


Posts Recomendados

Meu celular é um Galaxy S2. Consegui fazer todas as conexões com o MyLink, e todo o restante está funcionando perfeitamente (incluindo Stitch e BringGo).

Quando seleciono o TuneIn, ele abre o aplicativo pelo MyLink, e a tela do celular aparece o aplicativo TuneIn com o simbolo de carregando.

Inicialmente não aparece nenhuma rádio cadastrada. Clico em Menu, e o ML apresenta o símbolo de carregando. Depois de algum tempo, 3 coisas acontecem:

- Ele volta à tela inicial do ML sem nada acontecer

- ele volta à tela do Menu, apresentando apenas a opção "configurações de tom"

- ele apresenta mensagem "sem resposta"

Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Já atualizei o TuneIn para a ultima versao disponivel.

obrigado pela ajuda

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Meu celular é um Galaxy S2. Consegui fazer todas as conexões com o MyLink, e todo o restante está funcionando perfeitamente (incluindo Stitch e BringGo).

Quando seleciono o TuneIn, ele abre o aplicativo pelo MyLink, e a tela do celular aparece o aplicativo TuneIn com o simbolo de carregando.

Inicialmente não aparece nenhuma rádio cadastrada. Clico em Menu, e o ML apresenta o símbolo de carregando. Depois de algum tempo, 3 coisas acontecem:

- Ele volta à tela inicial do ML sem nada acontecer

- ele volta à tela do Menu, apresentando apenas a opção "configurações de tom"

- ele apresenta mensagem "sem resposta"

Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Já atualizei o TuneIn para a ultima versao disponivel.

obrigado pela ajuda

 

 

 

 

 

To com o mesmo problema aqui. TuneIn abre, porém não consigo carregar nenhuma rádio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

O meu Smartphone é um Galaxy Win GT-I8552B. E não estou conseguindo usar nenhum aplicativo no Mylink. Direto no Smartphone funcionam perfeitos, o TuneIn e o BringGo, mais se acioná-los pelo MyLink esquece, não tem jeito. Música via  Bluetooth e a agenda funciona normal. Alguém com esse aparelho consegue acessar os APP no MyLink?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.