alesgarbi Postado Dezembro 6, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 Meu celular é um Galaxy S2. Consegui fazer todas as conexões com o MyLink, e todo o restante está funcionando perfeitamente (incluindo Stitch e BringGo). Quando seleciono o TuneIn, ele abre o aplicativo pelo MyLink, e a tela do celular aparece o aplicativo TuneIn com o simbolo de carregando. Inicialmente não aparece nenhuma rádio cadastrada. Clico em Menu, e o ML apresenta o símbolo de carregando. Depois de algum tempo, 3 coisas acontecem: - Ele volta à tela inicial do ML sem nada acontecer - ele volta à tela do Menu, apresentando apenas a opção "configurações de tom" - ele apresenta mensagem "sem resposta" Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Já atualizei o TuneIn para a ultima versao disponivel. obrigado pela ajuda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deh Souza Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Meu celular é um Galaxy S2. Consegui fazer todas as conexões com o MyLink, e todo o restante está funcionando perfeitamente (incluindo Stitch e BringGo). Quando seleciono o TuneIn, ele abre o aplicativo pelo MyLink, e a tela do celular aparece o aplicativo TuneIn com o simbolo de carregando. Inicialmente não aparece nenhuma rádio cadastrada. Clico em Menu, e o ML apresenta o símbolo de carregando. Depois de algum tempo, 3 coisas acontecem: - Ele volta à tela inicial do ML sem nada acontecer - ele volta à tela do Menu, apresentando apenas a opção "configurações de tom" - ele apresenta mensagem "sem resposta" Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Já atualizei o TuneIn para a ultima versao disponivel. obrigado pela ajuda To com o mesmo problema aqui. TuneIn abre, porém não consigo carregar nenhuma rádio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Freschi Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Versao tunein 11.0 baixada e instalada moto g geraçao 2 sem ser pela google play baixa esta versao pela net que ele funcionara pelo aplicativo do mylink.Obs testei quase todas as versoes, esta deu certo.O restante deles funciona apenas por audio bluetooth. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Hack Postado Janeiro 1, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 O meu Smartphone é um Galaxy Win GT-I8552B. E não estou conseguindo usar nenhum aplicativo no Mylink. Direto no Smartphone funcionam perfeitos, o TuneIn e o BringGo, mais se acioná-los pelo MyLink esquece, não tem jeito. Música via Bluetooth e a agenda funciona normal. Alguém com esse aparelho consegue acessar os APP no MyLink?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados