Rafael Aroucha Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Objetivo deste topico é reunir o usuario do clube que sejam de São Luis do Maranhao para possiveis encontros e para trocar ideias sobre o onix (problemas , personalizações , dentre outros assuntos ) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Castro Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Tamo ai garoto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Pereira Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 opa! Temos clube aqui em são luis? estava procurando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Aroucha Postado Fevereiro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Clube ainda não temos pelo menos eu acho , to tentando reunir a galera aqui para futuramente talvez virar um clube Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allison Brandão Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Fala ai galera! Acabei de comprar meu onix e gostaria de trocar idéias com vcs. A idéia do grupo no watts app é muito boa, qualquer coisa tama junto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Mendonca Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Bom dia galera......vamos montar nosso clube.....mas acho que deveria ser a junção dos dois ONIX e PRISMA.....pois na realidade são os mesmo carros. ...mesma mecânica. ....como acontece no clube do corsa slz.....onde tem corsa sedan e corsa hart.... Vou deixar meu whatsaap para reunir a galera. ....fazermos um grupo de whatsaap. .....e organizar o clube para fazer os encontros Me chamo MARCOS... CELULAR (98) 999710410 ( VOZ e whatsaap ) número da (OI) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Mendonca Postado Agosto 7, 2016 Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Vou criar um grupo no whatsapp e vou adicionar a galera....deixem seus contatos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Agosto 7, 2016 Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 SÉRGIO NODA 11-98156-1190 SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcal Azevedo Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Acho boa a ideia de criar um grupo no whatsap me add 98 981808818 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rottili Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 Galera tá no whatsaap? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Gomes Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 E ai galera, blz? Já temos uma regional do clube aqui em São Luís? Se existir o grupo no WTP me add lá (98) 98203-8880. Vamo agilizar uns encontros pra mostrar essas máquinas. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan weba Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Me add no grupo 98 988907040 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levi Medeiros Postado Dezembro 26, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Cadê o link do Grupo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados