Onix 2015 Vazando Óleo Do Motor


Posts Recomendados


Amigo, leia as regras do fórum, por favor: http://clubedoonix.com.br/topic/13397-antes-de-postar-sobre-algum-problema-com-o-onix/?view=getnewpost

 

Não quero dar uma de moderador, só te avisar (que este tópico será apagado) pra que vc não insista nesta ação, pq vc pode até ser banido por causa disso...

 


A partir de agora não será permitido a abertura de tópicos para falar lamentar que o Onix deu problema, que a Chevrolet é a pior montadora do mundo etc.

 

Caso tenha tido algum problema com o carro:

  • faça uma pesquisa em nosso fórum e verifique se houve algum caso igual;
  • caso tenha encontrado um caso parecido, verifique se foi postado a solução do problema;
  • não achou a solução? Utilize o mesmo tópico para tirar mais dúvidas.

 

Se não encontrou nenhum caso parecido pode abrir o tópico desde que seja para descobrir alguma solução ou se alguém passou por algo parecido.

Não serão permitidos tópicos com intenção apenas de criticar o carro ou a marca.

Editado por Dric_Dolphin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, o onix tem 3(três) anos de garantia, então seu motor esta coberto( a não ser que tenha feito alguma coisa fora da CSS), e por esse motivo não terá custo nem um.

 

 

 

Carro zero é loteria, pela quantidade de carros produzidos, é certo que um ou outro terá problemas, em qualquer marca. E se comparando com a quantidade de carros esse numero de carros com problemas ainda é baixo. Vc pode dizer q tem MUITAS reclamações e defeitos, mas quantos elogiam sobre o carro????? devem ter muito mais, só uma pena que o povo só posta oque tem de ruim, ou seja, só vem a público falar mal e denegrir, e não dizer q o carro é bom, nunca deu problema, etc.

 

Não tenho reclamação, o meu é 13/13, 22.000 km.

 

Poderia dizer "Comprem o Onix ou GM é maravilhoso", mas não isso é de cada um, e assim como o seu deu problema, basta entrar no fórum do HB20( como exemplo) e ver as reclamações...... se vc for seguir seu pensamento de que postando para ninguém comprar GM, terá outra pessoa falando para ninguém comprar Hyundai, outro falando da FIAT, FORD......., sendo assim VC não teria opções de carros para comprar pois todos reclama e tem defeitos.

 

Vc tem todo o direito de reclamar, mas agora não venha me falar para não compra um carro X pq o seu teve problema.

 

Faça como todos aqui, poste seu problema, quem puder ajuda na solução, se vc solucionar poste como foi e como ficou, que estará ajudando a todos, pois dizer para não compara mais GM ou qualquer outra marca, acho desnecessário.

 

Boa sorte no reparo do seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.