Adonis Neuberger Postado Novembro 30, 2014 Postado Novembro 30, 2014 Eu fui usar o sistema mylink do onix (com apenas 1 dia de uso) e ele esta travado na tela que contem hora e data, ele sai apenas quando é feita ou recebida uma chamada. Já liguei o carro,religuei e a tela continua na mesma, oque faço? Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Dezembro 2, 2014 Postado Dezembro 2, 2014 Já tentou apertar e manter pressionado o botão de LIGAR o MyLink? Pode ser que o seu esteja com defeito, mas o meu quando eu aperto e seguro o botão de ligar (aquele bem no meio da parte de baixo do MyLink) ele desliga, e ao repetir com ele desligado, ele volta a ligar. Outra coisa - leia o manual do produto, tem diversas dicas. No meu carro veio o manual pendurado num "saquinho" junto do retrovisor. Ah, mais uma coisa - o pessoal da CSS não te explicou como usar o MyLink antes de vc sair de lá? Se não fizeram isso, reclame no SAC da GM. Depois, RETORNE e diga se funcionou, ok? Aproveite tb para dizer qual sua versão e ano do seu ONix. Citar
Posts Recomendados