Garcia Postado Novembro 30, 2014 Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Bom pessoal ! Segue dicas e fotos apenas para ajudar pessoal que queira instalar o My link após compra do Onix sem o mesmo... segue valores : My link R$ 800,00 Luz de cortezia interna com microfone (usado) R$ 100,00 + FRETE Conector chicote 44 pinos Original R$ 50,00 + 20,00 FRETE Conector USB mais P2 R$ 64,00 + 20,00 FRETE Sensor Temperatura R$ 75,00 + FRETE Chicote Sensor Temperatura R$ 20,00 Desbloqueio My link + Ré + Vin + video R$ 330,00 + FRETE DE ENVIO Mão de obra instalação + ou - R$ 200,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enilson Santos Postado Novembro 30, 2014 Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 É direto da CSS? Me preocupa um pouco se tiver mylink para vender fora da CSS. Na minha opinião, a vantagem do mylink só funcionar em um carro é não inceitivar o roubo do carro para poder reaproveitar este acessório... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Novembro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Comprei o My Link de um conhecido que se aborreceu com o mesmo, mas voce tem razao , devemos no atentar a isso , 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Calçado Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Garcia onde conseguiu o chicote do sensor de temperatura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 https://loja.chevroletnova.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr. Caio Augusto Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Bah que eu saiba o MyLink é codificado para cada carro, creio que terá dificuldades para instalar ele sem antes mandar para a codificação. (Posso estar errado) Me interessou o sensor de temperatura, tem uma galera aqui no fórum, inclusive eu, que possuímos o Mylink com o Onix LT que não possui o sensor ou seja, não mostra a temperatura no visor, porém temos interesse em colocar. Será que rola? sera que precisa cofificar algo no myLink, aonde que instala? E esse acessório no site que vende acessório dos vidros elétricos das 4 portas... Segundo a CCV não tinha esse acessório ainda.. Eu acho que as ccvs falam que não tem e blablabla... mas na verdade tem sim.. so não querem mostrar para as pessoas comprarem o LTZ.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipes Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Gates tem gente aqui do clube que tem Onix LS com vidro nas quatro portas, as ccs Tô com uma duvida , pra colocar a moldura da luz de teto do mylink , como vai ficar fixação ? acho o teto muito mole, pensei em colocar um luminaria central no estilo do cruze ,mas não tive coragem de cortar o teto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr. Caio Augusto Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Felipe, é tudo recortando mesmo. Digo isso pois instalei o porta oclos e é na base do recorte. Pois é mto mole, mto estranho.. Quesito que o ONIX e Prisma pecaram fora que o ruído de chuva também é forte.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Branquelo Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Bah que eu saiba o MyLink é codificado para cada carro, creio que terá dificuldades para instalar ele sem antes mandar para a codificação. (Posso estar errado) Me interessou o sensor de temperatura, tem uma galera aqui no fórum, inclusive eu, que possuímos o Mylink com o Onix LT que não possui o sensor ou seja, não mostra a temperatura no visor, porém temos interesse em colocar. Será que rola? sera que precisa cofificar algo no myLink, aonde que instala? E esse acessório no site que vende acessório dos vidros elétricos das 4 portas... Segundo a CCV não tinha esse acessório ainda.. Eu acho que as ccvs falam que não tem e blablabla... mas na verdade tem sim.. so não querem mostrar para as pessoas comprarem o LTZ.. Descobrir hoje o chicote do sensor vai ate o moto... prox a caixa de fusível so comprar o chicote e o sensor e instalar facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Pode postar foto onde os fios do sensor temperatura ambiente estão ligados? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio.alves Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Uma dúvida.. No ML o microfone fica no teto (ao lado da luz) ou fica no próprio ML ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr. Caio Augusto Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Fica no teto. do lado da luz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Calçado Postado Fevereiro 26, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 como conseguiu o chicote do conector usb? o meu ta dando dispositivo não suportado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Comprei com CDS voltpecasgm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Calçado Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Obrigado.. Tentar falar com ele aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Perillo Postado Agosto 20, 2015 Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 (editado) Pessoal, Alguém já pegou o My Link de uma pessoa que tirou do carro? A instalação é tranqüila? Vale a pena pegar o aparelho fora da CSS? Quem tiver um bom e barato pra vender! Abs Editado Agosto 20, 2015 por Leandro Perillo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VHBC Postado Agosto 30, 2015 Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Pode me passar o contato do local que configura o my link? Eu comprei um usado de um amigo, que instalou outro som melhor no carro dele. Podem o meu desliga a cada 10 minutos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaio Murilo dos Santos Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Boa tarde! Sou novo no fórum, desculpe se alguem ja respondeu essa pergunta mas estou desesperado. Comprei um Onix LT 2013 faz 1 mes sem o Mylink, depois de 2 semanas eu comprei um Mylink mas eu não sabia que tinha que desbloquear. Agora estou com algumas dúvidas. Na instalação do Mylink vão ter que furar algum lugar do carro tipo o porta luvas para passar os cabos USB e etc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoFS Postado Setembro 11, 2016 Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Em 19/02/2015 at 21:14, Branquelo disse: Descobrir hoje o chicote do sensor vai ate o moto... prox a caixa de fusível so comprar o chicote e o sensor e instalar facil Teria como mandar uma foto da localização deste chicote do sensor na caixa de fusível? Então ele já é conectado ao Mylink?, quero instalar o sensor de temperatura ambiente para aparecer no visor do Mylink do meu Onix LT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Borbynha Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Em 11/09/2016 at 20:02, RodrigoFS disse: Teria como mandar uma foto da localização deste chicote do sensor na caixa de fusível? Então ele já é conectado ao Mylink?, quero instalar o sensor de temperatura ambiente para aparecer no visor do Mylink do meu Onix LT. Eu tb gostaria muito desse sensor de temperatura mostrando no ML o meu é um prisma 16/17 modelo novo lt. Sera q ja vem com o sensor vi em alguns comentários q sim. Senão é só conectar o sensor e o chicote q funciona? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados