Posts Recomendados

Postado

O meu LT automático 14/15 veio faltando esta peça ,só depois de quase um mês que retirei o carro da concessionária é que percebi este detalhe. É normal? post-35262-0-92243200-1417199498_thumb.p

Postado

O meu LT automático 14/15 veio faltando esta peça ,só depois de quase um mês que retirei o carro da concessionária é que percebi este detalhe. É normal? Sem título.png

Olá Julia, dei uma olhada no meu onix e é exatamente igual ao teu, um lado tem a proteçao plástica e o outro lado não tem, amanha vericarei com outro onix.

Postado

Olá Julia, dei uma olhada no meu onix e é exatamente igual ao teu, um lado tem a proteçao plástica e o outro lado não tem, amanha vericarei com outro onix.

Obrigada! Também vou pesquisar.

Postado

Se não me engano apenas os 12/13 e 13/13 vem com as duas peças, os demais não vem...

o meu 13/13 ltz tem o acabamento nos dois lados.

Postado

Se não me engano apenas os 12/13 e 13/13 vem com as duas peças, os demais não vem...

o meu 13/13 ltz tem o acabamento nos dois lados.

Obrigada pela informação

• 1 mês depois...
Postado

E aí pessoal, conseguiram descobrir se deve ou não vir com a tal peça?

Abri o compartimento do motor do meu Onix ltz 14/15 e fiquei surpreso ao não encontra-lá, vim até aqui saber sobre e fiquei ainda mais surpreso com a possibilidade de estar certo não vir a peça. :(

Obrigado

Postado

E aí pessoal, conseguiram descobrir se deve ou não vir com a tal peça?

Abri o compartimento do motor do meu Onix ltz 14/15 e fiquei surpreso ao não encontra-lá, vim até aqui saber sobre e fiquei ainda mais surpreso com a possibilidade de estar certo não vir a peça. :(

Obrigado

Não vem a peça mesmo

• 2 semanas depois...
Postado

Olá galera, eu também comprei um onix LTZ 1.4 ano/ modelo 2014/2015, e não vem mais as seguintes peças: este plástico do compartimento do motor, a segunda corda que puxa a tampa do bagageiro, cobertura no mesmo material do piso no extintor , chapa protetora do carter, e pasmem O FILTRO DO AR REFRIGERADO. sim trate logo de colocar no seu, para a sujeira não detonar todo o sistema, dutos e o evaporador, que para se limpar tem que desmontar tudo.

Na CSS este filtro está por R$ 60,00 e fora comprei o meu por R$ 18,00 aqui em Salvador Ba.a instalação é super fácil retira 2 parafusos que ficam na parte de baixo do p luva e puxa o mesmo para fora que dá acesso ao sistema de ar refrigerado, tira a tampa e coloca o filtro que fica acima do motor do ventilador, recoloca tudo de volta aí vc tá com seu sistema protegido de impurezas.

Espero ter ajudado,

abraço

Postado

Olá galera, eu também comprei um onix LTZ 1.4 ano/ modelo 2014/2015, e não vem mais as seguintes peças: este plástico do compartimento do motor, a segunda corda que puxa a tampa do bagageiro, cobertura no mesmo material do piso no extintor , chapa protetora do carter, e pasmem O FILTRO DO AR REFRIGERADO. sim trate logo de colocar no seu, para a sujeira não detonar todo o sistema, dutos e o evaporador, que para se limpar tem que desmontar tudo.

Pois é Jose, obrigado pela lista de peças, incrível isso. O filtro eu já havia descoberto e colocado, descaso. =/