Julia Fox Postado Novembro 28, 2014 Postado Novembro 28, 2014 O meu LT automático 14/15 veio faltando esta peça ,só depois de quase um mês que retirei o carro da concessionária é que percebi este detalhe. É normal? Citar
Byra Postado Novembro 28, 2014 Postado Novembro 28, 2014 O meu LT automático 14/15 veio faltando esta peça ,só depois de quase um mês que retirei o carro da concessionária é que percebi este detalhe. É normal? Sem título.pngOlá Julia, dei uma olhada no meu onix e é exatamente igual ao teu, um lado tem a proteçao plástica e o outro lado não tem, amanha vericarei com outro onix. Citar
Julia Fox Postado Novembro 28, 2014 Autor Postado Novembro 28, 2014 Olá Julia, dei uma olhada no meu onix e é exatamente igual ao teu, um lado tem a proteçao plástica e o outro lado não tem, amanha vericarei com outro onix. Obrigada! Também vou pesquisar. Citar
Mano Postado Novembro 29, 2014 Postado Novembro 29, 2014 Se não me engano apenas os 12/13 e 13/13 vem com as duas peças, os demais não vem... o meu 13/13 ltz tem o acabamento nos dois lados. Citar
Julia Fox Postado Novembro 29, 2014 Autor Postado Novembro 29, 2014 Se não me engano apenas os 12/13 e 13/13 vem com as duas peças, os demais não vem... o meu 13/13 ltz tem o acabamento nos dois lados. Obrigada pela informação Citar
Evandro Gomes Postado Janeiro 4, 2015 Postado Janeiro 4, 2015 E aí pessoal, conseguiram descobrir se deve ou não vir com a tal peça? Abri o compartimento do motor do meu Onix ltz 14/15 e fiquei surpreso ao não encontra-lá, vim até aqui saber sobre e fiquei ainda mais surpreso com a possibilidade de estar certo não vir a peça. Obrigado Citar
Julia Fox Postado Janeiro 6, 2015 Autor Postado Janeiro 6, 2015 E aí pessoal, conseguiram descobrir se deve ou não vir com a tal peça? Abri o compartimento do motor do meu Onix ltz 14/15 e fiquei surpreso ao não encontra-lá, vim até aqui saber sobre e fiquei ainda mais surpreso com a possibilidade de estar certo não vir a peça. Obrigado Não vem a peça mesmo Citar
Evandro Gomes Postado Janeiro 6, 2015 Postado Janeiro 6, 2015 Não vem a peça mesmo Obrigado por confirmar Julia. Que decepção, daqui a pouco vão entregar apenas a carcaça e 3 rodas, o suficiente pro carro sair da loja. Citar
Jose Ferreira da Silva Fil Postado Janeiro 18, 2015 Postado Janeiro 18, 2015 Olá galera, eu também comprei um onix LTZ 1.4 ano/ modelo 2014/2015, e não vem mais as seguintes peças: este plástico do compartimento do motor, a segunda corda que puxa a tampa do bagageiro, cobertura no mesmo material do piso no extintor , chapa protetora do carter, e pasmem O FILTRO DO AR REFRIGERADO. sim trate logo de colocar no seu, para a sujeira não detonar todo o sistema, dutos e o evaporador, que para se limpar tem que desmontar tudo. Na CSS este filtro está por R$ 60,00 e fora comprei o meu por R$ 18,00 aqui em Salvador Ba.a instalação é super fácil retira 2 parafusos que ficam na parte de baixo do p luva e puxa o mesmo para fora que dá acesso ao sistema de ar refrigerado, tira a tampa e coloca o filtro que fica acima do motor do ventilador, recoloca tudo de volta aí vc tá com seu sistema protegido de impurezas. Espero ter ajudado, abraço Citar
JoseRoberto8 Postado Janeiro 18, 2015 Postado Janeiro 18, 2015 Fiquei curioso e desci até a garagem para conferir. O meu LT 1.0 13/14 tem o acabamento dos dois lados. Citar
Evandro Gomes Postado Janeiro 19, 2015 Postado Janeiro 19, 2015 Olá galera, eu também comprei um onix LTZ 1.4 ano/ modelo 2014/2015, e não vem mais as seguintes peças: este plástico do compartimento do motor, a segunda corda que puxa a tampa do bagageiro, cobertura no mesmo material do piso no extintor , chapa protetora do carter, e pasmem O FILTRO DO AR REFRIGERADO. sim trate logo de colocar no seu, para a sujeira não detonar todo o sistema, dutos e o evaporador, que para se limpar tem que desmontar tudo. Pois é Jose, obrigado pela lista de peças, incrível isso. O filtro eu já havia descoberto e colocado, descaso. =/ Citar
Posts Recomendados