Enilson Santos Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Pessoal, Lendo o tópico seus app na tela do mylink, pensei em comprar um cabo AV como o da imagem e ligar na entrada de audio e video do mylink para espelhar a tela do celular. Alguém ja fez isso? Será que é viável? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kayo Andrade Postado Fevereiro 17, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Pessoal, Lendo o tópico seus app na tela do mylink, pensei em comprar um cabo AV como o da imagem e ligar na entrada de audio e video do mylink para espelhar a tela do celular. Alguém ja fez isso? Será que é viável? Abraços Também estou querendo fazer o mesmo. O meu é iphone 5, comprei o de video do 5 só q me dei mal, pq ele é hdmi. comprei confiando que aqueles cabos que convertem hdmi para av funcionassem, mas deu errado. agora estou pensando em comprar um iphone 4 pra fazer isso que vc está falando. Alguem que conseguir nos comuniquem pra não perdermos dinheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados