Gustavo Thomazini Postado Novembro 19, 2014 Postado Novembro 19, 2014 Boa noite pessoal!! minha querida mulher deu uma bela ralada na roda do nosso onix... alguém conhece alguma empresa boa em são paulo zn que faz reparos em rodas?? valew Citar
Gustavo Thomazini Postado Novembro 19, 2014 Autor Postado Novembro 19, 2014 pessoal consegui encontrar um! vou colocar o contato aqui ok!!! valew! Citar
Paulo Ricardo Ruela Lima Postado Novembro 21, 2014 Postado Novembro 21, 2014 Olá Amigo, Sua Roda é a do LTZ (Preta e Prata ) Diamantada ??? Se sim quando ficou para consertar ??? e Me passa o contato por favor... Eu ralei a minha kkkkkkk... Dor no coração Citar
Gabriel Ará Postado Novembro 28, 2014 Postado Novembro 28, 2014 Bom... uma vez viajando aleatoriamente na internet, eu achei esse site:http://www.awrs.com.br/index.html Além de customização e reparos estéticos (como raladas), eles também fazer reparos (se possível e se ñ for comprometer a segurança) das rodas como amassados e coisas do tipo. Dei uma pesquisada e me parece um lugar muito bom, com uma qualidade muito boa. Nunca usei o serviços desse lugar mas se um dia precisar, levarei ai. Citar
Posts Recomendados