pauloaugustot Postado Novembro 19, 2014 Postado Novembro 19, 2014 Boa tarde pessoal, Alguém teve problemas com a Luz de saída do seu Onix/Prisma? Para ser mais especifico trata-se do acendimento do farol quando você trava o carro. O meu parou de acender do nada.. Ao abrir o carro funciona normal, mas ao travar o carro não acende mais, já revisei as configurações no MyLink e todas estão OK. Não aparece nenhum erro no painel. Só não acende mesmo. Alguém teve esse problema? Abs Citar
Ney Viana Postado Novembro 19, 2014 Postado Novembro 19, 2014 O meu e de muita gente que conheço só acende o farol qdo destrava o carro e qdo vc trava o carro o farol não acende... Citar
SERGIO NODA Postado Novembro 20, 2014 Postado Novembro 20, 2014 Para acender o farol na saida tem que dar a piscado do farol alto antes de fechar o carro.Ai fica um tempinho acesso. Citar
pauloaugustot Postado Novembro 21, 2014 Autor Postado Novembro 21, 2014 Opa, legal meus amigos! Eu tenho quase certeza que o meu acendia ao fechar o carro, no mylink inclusive tem a configuração do tempo que vai ficar aceso e se vai ou não! Vejam a descrição do kit R8i que é o que tem no meu carro: " R8I Abertura do porta malas por controle remoto/Airbag duplo/Alarme Anti-furto/Ar condicionado/Banco traseiro rebatível /Chave tipo canivete dobrável/Cintos de segurança dianteiros com ajuste de altura/Controles e saídas de ar com detalhes cromado/Direção Hidráulica/Grade frontal com detalhes cromados/Maçanetas externas na cor do veículo/Roda de aço aro 14' com calotas integrais/Sistema de freios com ABS e EBD/Sistema de luz "leve-me"/Sistema de luz "siga-me" /Trava elétrica da tampa de combústivel/Trava elétrica nas portas/Vidro elétrico nas portas com acionamento por "um toque", anti esmagamento e fechamento/abertura automática pela chave/Sensor de estacionamento/Antena/Chevrolet MyLink " Mas vendo no manual aqui, tem que piscar o farol alto mesmo: "A luz de saída, na configuração padrão, permanece ativada por 30 segundos após a porta do motorista ser fechada. 1. Desligue a ignição. 2. Remova a chave de ignição. 3. Abra a porta do motorista. 4. Puxe a alavanca dos sinalizadores de direção. 5. Feche a porta do motorista. A luz será desligada imediatamente se a alavanca do sinalizador de direção for puxado novamente." Obrigado camaradas, Abs! Citar
SERGIO NODA Postado Novembro 21, 2014 Postado Novembro 21, 2014 Opa, legal meus amigos! Eu tenho quase certeza que o meu acendia ao fechar o carro, no mylink inclusive tem a configuração do tempo que vai ficar aceso e se vai ou não! Vejam a descrição do kit R8i que é o que tem no meu carro: " R8I Abertura do porta malas por controle remoto/Airbag duplo/Alarme Anti-furto/Ar condicionado/Banco traseiro rebatível /Chave tipo canivete dobrável/Cintos de segurança dianteiros com ajuste de altura/Controles e saídas de ar com detalhes cromado/Direção Hidráulica/Grade frontal com detalhes cromados/Maçanetas externas na cor do veículo/Roda de aço aro 14' com calotas integrais/Sistema de freios com ABS e EBD/Sistema de luz "leve-me"/Sistema de luz "siga-me" /Trava elétrica da tampa de combústivel/Trava elétrica nas portas/Vidro elétrico nas portas com acionamento por "um toque", anti esmagamento e fechamento/abertura automática pela chave/Sensor de estacionamento/Antena/Chevrolet MyLink " Mas vendo no manual aqui, tem que piscar o farol alto mesmo: "A luz de saída, na configuração padrão, permanece ativada por 30 segundos após a porta do motorista ser fechada. 1. Desligue a ignição. 2. Remova a chave de ignição. 3. Abra a porta do motorista. 4. Puxe a alavanca dos sinalizadores de direção. 5. Feche a porta do motorista. A luz será desligada imediatamente se a alavanca do sinalizador de direção for puxado novamente." Obrigado camaradas, Abs! É exatamente isso!!!! Citar
Posts Recomendados