pauloaugustot Postado Novembro 19, 2014 Postado Novembro 19, 2014 Boa tarde pessoal, Alguém teve problemas com a Luz de saída do seu Onix/Prisma? Para ser mais especifico trata-se do acendimento do farol quando você trava o carro. O meu parou de acender do nada.. Ao abrir o carro funciona normal, mas ao travar o carro não acende mais, já revisei as configurações no MyLink e todas estão OK. Não aparece nenhum erro no painel. Só não acende mesmo. Alguém teve esse problema? Abs Citar
Ney Viana Postado Novembro 19, 2014 Postado Novembro 19, 2014 O meu e de muita gente que conheço só acende o farol qdo destrava o carro e qdo vc trava o carro o farol não acende... Citar
SERGIO NODA Postado Novembro 20, 2014 Postado Novembro 20, 2014 Para acender o farol na saida tem que dar a piscado do farol alto antes de fechar o carro.Ai fica um tempinho acesso. Citar
pauloaugustot Postado Novembro 21, 2014 Autor Postado Novembro 21, 2014 Opa, legal meus amigos! Eu tenho quase certeza que o meu acendia ao fechar o carro, no mylink inclusive tem a configuração do tempo que vai ficar aceso e se vai ou não! Vejam a descrição do kit R8i que é o que tem no meu carro: " R8I Abertura do porta malas por controle remoto/Airbag duplo/Alarme Anti-furto/Ar condicionado/Banco traseiro rebatível /Chave tipo canivete dobrável/Cintos de segurança dianteiros com ajuste de altura/Controles e saídas de ar com detalhes cromado/Direção Hidráulica/Grade frontal com detalhes cromados/Maçanetas externas na cor do veículo/Roda de aço aro 14' com calotas integrais/Sistema de freios com ABS e EBD/Sistema de luz "leve-me"/Sistema de luz "siga-me" /Trava elétrica da tampa de combústivel/Trava elétrica nas portas/Vidro elétrico nas portas com acionamento por "um toque", anti esmagamento e fechamento/abertura automática pela chave/Sensor de estacionamento/Antena/Chevrolet MyLink " Mas vendo no manual aqui, tem que piscar o farol alto mesmo: "A luz de saída, na configuração padrão, permanece ativada por 30 segundos após a porta do motorista ser fechada. 1. Desligue a ignição. 2. Remova a chave de ignição. 3. Abra a porta do motorista. 4. Puxe a alavanca dos sinalizadores de direção. 5. Feche a porta do motorista. A luz será desligada imediatamente se a alavanca do sinalizador de direção for puxado novamente." Obrigado camaradas, Abs! Citar
SERGIO NODA Postado Novembro 21, 2014 Postado Novembro 21, 2014 Em 21/11/2014 at 20:51, pauloaugustot disse: Opa, legal meus amigos! Eu tenho quase certeza que o meu acendia ao fechar o carro, no mylink inclusive tem a configuração do tempo que vai ficar aceso e se vai ou não! Vejam a descrição do kit R8i que é o que tem no meu carro: " R8I Abertura do porta malas por controle remoto/Airbag duplo/Alarme Anti-furto/Ar condicionado/Banco traseiro rebatível /Chave tipo canivete dobrável/Cintos de segurança dianteiros com ajuste de altura/Controles e saídas de ar com detalhes cromado/Direção Hidráulica/Grade frontal com detalhes cromados/Maçanetas externas na cor do veículo/Roda de aço aro 14' com calotas integrais/Sistema de freios com ABS e EBD/Sistema de luz "leve-me"/Sistema de luz "siga-me" /Trava elétrica da tampa de combústivel/Trava elétrica nas portas/Vidro elétrico nas portas com acionamento por "um toque", anti esmagamento e fechamento/abertura automática pela chave/Sensor de estacionamento/Antena/Chevrolet MyLink " Mas vendo no manual aqui, tem que piscar o farol alto mesmo: "A luz de saída, na configuração padrão, permanece ativada por 30 segundos após a porta do motorista ser fechada. 1. Desligue a ignição. 2. Remova a chave de ignição. 3. Abra a porta do motorista. 4. Puxe a alavanca dos sinalizadores de direção. 5. Feche a porta do motorista. A luz será desligada imediatamente se a alavanca do sinalizador de direção for puxado novamente." Obrigado camaradas, Abs! É exatamente isso!!!! Citar
Posts Recomendados