Renato Jerônimo Postado Abril 3, 2017 Postado Abril 3, 2017 Valeu a dica! Estava procurando mas é difícil de achar. Será que o material é realmente o apropriado ? 1 Citar
ANDRÉ-RPSP Postado Abril 10, 2017 Postado Abril 10, 2017 Alguém aqui já usa esse forro? É bom mesmo? 1 Citar
Vitao Postado Abril 10, 2017 Postado Abril 10, 2017 Valeu a dica! Estava procurando mas é difícil de achar. Será que o material é realmente o apropriado ? Eu comprei um forro pro meu ônix. É uma manta betumada antichamas, o material é de qualidade sim!Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk Alguém aqui já usa esse forro? É bom mesmo?Sim estou usando. É um forro betumado antichamas, o material é de qualidade. Ficou top!Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk 1 Citar
Bruno Martins Postado Agosto 20, 2017 Postado Agosto 20, 2017 Em 10/04/2017 at 10:32, Vitao disse: Eu comprei um forro pro meu ônix. É uma manta betumada antichamas, o material é de qualidade sim! Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk Sim estou usando. É um forro betumado antichamas, o material é de qualidade. Ficou top! Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk Sentiu alguma diferença de ruido? Citar
Antonio Edivaldo Postado Outubro 7, 2017 Postado Outubro 7, 2017 Ola meus amigos tudo bem com voces? Ve se alguém pode mim ajudar apareceu uma mancha como uma fezes de pombo no meu capô ja´passei tudo e nao sai meu carro é prata alguém tem um sugestão já passei massa de polir mas nao sai Citar
SERGIO NODA Postado Outubro 8, 2017 Postado Outubro 8, 2017 20 horas atrás, Antonio Edivaldo disse: Ola meus amigos tudo bem com voces? Ve se alguém pode mim ajudar apareceu uma mancha como uma fezes de pombo no meu capô ja´passei tudo e nao sai meu carro é prata alguém tem um sugestão já passei massa de polir mas nao sai Dizem que esfregar limão tira a mancha. Eu nunca testei. Citar
Antonio Edivaldo Postado Novembro 15, 2017 Postado Novembro 15, 2017 Rapaz já passei limao não saiu Citar
BrLucas Postado Agosto 3, 2018 Postado Agosto 3, 2018 Em 15/11/2017 at 17:27, Antonio Edivaldo disse: Rapaz já passei limao não saiu Vinagre também tira, mas ambos tem que ter um pouco de paciência, deixa o liquido amolecer esfregando sem forçar par anão arranhar a pintura. Mas isso só funciona se remover logo, por que as fezes de pássaros são acidas e queimam a pintura, depois que danificou não adianta fazer polimentos nem nada, a unica solução é pintar ou disfarçar com verniz. Citar
Posts Recomendados