marcus teixeira Postado Novembro 14, 2014 Postado Novembro 14, 2014 amigos alguém sabe como tirar aquele aviso sonoro do cinto de segurança do onix,, pois moro numa cidade pequena que não exigem cinto de segurança e td vez que entro até esperar este aviso parar , enche o saco. Citar
Caio Perez Postado Novembro 14, 2014 Postado Novembro 14, 2014 Chato mesmo... O meu vectra faz isso também e a solução que eu achei foi deixar uma fivela sempre encaixada. Usei por um tempo até meu irmão sofrer um acidente grave e não sofrer nada graças ao cinto/airbag da Montana. Espero ter ajudado, abraço! Citar
wearver Postado Novembro 14, 2014 Postado Novembro 14, 2014 (editado) 2015 tem esse aviso... legal... Editado Novembro 14, 2014 por wearver 1 Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Novembro 17, 2014 Postado Novembro 17, 2014 O jeito mais fácil de tirar o aviso do cinto de segurança é USANDO o cinto! Fora esse jeito, não sei se é possível, pq simplesmente colocar um "plug" no lugar do encaixe do cinto não vai adiantar, pq tem sensor no tensionador. 1 Citar
wearver Postado Novembro 17, 2014 Postado Novembro 17, 2014 Sabe o que ele pode fazer, colocar o cinto no banco antes de sentar, já vi um amigo fazendo isso e pior, quando chegava perto de um policial, ele vestia o cinto superior, o inferior não tem como, pois ele está sentado em cima. Citar
leodias Postado Novembro 17, 2014 Postado Novembro 17, 2014 amigos alguém sabe como tirar aquele aviso sonoro do cinto de segurança do onix,, pois moro numa cidade pequena que não exigem cinto de segurança e td vez que entro até esperar este aviso parar , enche o saco. Companheiro, Tem coisas que precisamos nos acostumar para o nosso bem, o conselho é que você não deixe de usar o cinto. Vou te contar uma breve experiência ( com todo respeito) -Eu comprei uma moto 250cc em 2007 contra a vontade de todo mundo, eu não ouvi os conselhos que me deram. e o resultado disso foi que me acidentei e perdi uma das minhas pernas, Jesus preservou a minha vida, mas eu podia ter evitado essa dor. Com todo respeito, te aconselho a usar o cinto e tentar ignorar o aviso sonoro que incomoda mas dá pra superar. 1 Citar
Ricardo Rocha Postado Novembro 17, 2014 Postado Novembro 17, 2014 amigos alguém sabe como tirar aquele aviso sonoro do cinto de segurança do onix,, pois moro numa cidade pequena que não exigem cinto de segurança e td vez que entro até esperar este aviso parar , enche o saco. Engraçado, o código NACIONAL de trânsito estabelece o uso obrigatório do cinto, independente da cidade em que esteja dentro do Brasil, caros colegas desculpem, mas nós ficarmos dando dicas de como burlar algo que foi feito para aumentar a segurança do ocupante é antiético. Digo a você rapaz, se quer ter carro use o cinto, caso isso lhe incomode muito, compre uma moto! 2 1 Citar
lourencobj Postado Novembro 18, 2014 Postado Novembro 18, 2014 Nossa Senhora da Lambreta com Guidão Empenado, nunca vi tanta estupidez! O cinto é para a própria segurança, e o indivíduo ainda reclama... "moro numa cidade pequena que não exige muito de segurança, então não quero usar" Infelizmente esse é o povão... Citar
xandymarinho Postado Dezembro 3, 2014 Postado Dezembro 3, 2014 aviso sonoro de cinto ? é no 2015 que tem agora ??? nem sabia, o meu 2014 não tem quanto a obrigatoriedade de usar o cinto de SEGURANÇA, não existe isso de a cidade ser pequena e "não exigirem", a lei é federal Citar
wnmunhoz Postado Dezembro 14, 2014 Postado Dezembro 14, 2014 Comprei um 2015 há menos de uma senana. O meu também tem isso. Citar
marcos barreto Postado Outubro 19, 2017 Postado Outubro 19, 2017 (editado) Mas não deixe de usar o cinto !!! Editado Outubro 19, 2017 por marcos barreto Citar
wearver Postado Outubro 19, 2017 Postado Outubro 19, 2017 22 minutos atrás, marcos barreto disse: Mas não deixe de usar o cinto !!! Toda dica é válida, mas essa eu não curto, é a mesma coisa de desativar o acionamento airbag pra quando bater o carro não acionar e ter menos prejuízo. Citar
marcos barreto Postado Outubro 20, 2017 Postado Outubro 20, 2017 Concordo , acho que o aviso sonoro do cinto de segurança deveria ser inviolável . Citar
jfonta Postado Outubro 21, 2017 Postado Outubro 21, 2017 A melhor dica poderia ser como deixar o aviso ainda mais irritante e infinito ... Esposa teima em não usar, prefere deixar o aviso 'caducar' após uns 2 minutos. Citar
Cristiancl Postado Outubro 21, 2017 Postado Outubro 21, 2017 Poderiam é perguntar como colocar aviso de colocar o cinto no banco do passageiro e nos bancos de trás 1 Citar
Posts Recomendados