kaelzinhoo Postado Novembro 8, 2014 Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Galera, tenho um onix branco e geralmente o som do carro é bem alto, porem de uns dois dias pra cá, o som está muito baixo, eu coloco no volume maximo 45, e o som fica como se estivesse no 15... Alguem pode me ajudar ? Obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeasc2005@hotmail.com Postado Novembro 13, 2014 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Galera, tenho um onix branco e geralmente o som do carro é bem alto, porem de uns dois dias pra cá, o som está muito baixo, eu coloco no volume maximo 45, e o som fica como se estivesse no 15... Alguem pode me ajudar ? Obrigado desde já estou com este mesmo problema no meu LT 1.0 ele esta com o volume variando constantemente as vezes esta no max escuto um volume bom mais de repente aumenta o volume exageradamente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados