Carlos Aguifer Postado Novembro 8, 2014 Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Galera boa tarde, acabei de trocar meu sansung S3 por um Moto X e ao conectar o Bluetooth ele nao reconhece as musicas. Sabem me dizer se preciso baixar algum player em especia para poder ouvir as musicas?????? Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Novembro 9, 2014 Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 Galera boa tarde, acabei de trocar meu sansung S3 por um Moto X e ao conectar o Bluetooth ele nao reconhece as musicas. Sabem me dizer se preciso baixar algum player em especia para poder ouvir as musicas?????? Abçs Eu tenho um Moto X da segunda geração e não tive problema nenhum, tudo funcionando 100% com o player padrão (Play Música). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiovs Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Galera boa tarde, acabei de trocar meu sansung S3 por um Moto X e ao conectar o Bluetooth ele nao reconhece as musicas. Sabem me dizer se preciso baixar algum player em especia para poder ouvir as musicas?????? Abçs So pra saber... Vc ta selecionando a opcao bluetooth neh? Vai que neh! Eu tenho um moto x e nunca deixou de funcionar... Uso inclusive pra escutar sons de aplicativos do celuluar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados