Ney Viana Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 6º Sorteio para os Membros do Clube - Patrocinado pelo AutoEsporte ExpoShow Informações: - Premio: Um par de Ingressos para o AutoEsporte ExpoShow em São Paulo; - Serão 2(dois) ganhadores e cada um vai legar dois pares de ingresso; - Válidos para os dias 20/Nov, 21/Nov, 22/Nov e 23/Nov; - Período de participação: 05/11/2014 até 09/11/2014 até 20h; - O resultado será divulgado no dia 09/11/2014 às 20:30h; - O Sorteio será feito através do site random.org; - Cada Membro poderá participar do Sorteio apenas uma vez; - O ganhador terá um prazo de 24h para responder o contato. - Despesas com translado e hospedagem são de responsabilidade do ganhador; - Os ingressos serão enviados por carta registrada; - Pedimos que somente que tiver interesse real em ir ao Evento que participe. Para participar do Sorteio acesse clique aqui Maiores informações do Salão acesse http://www.autoesporteexposhow.com.br/ Em caso de dúvidas é só perguntar abaixo... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Eu ja estou participando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frederico Coelho Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Já to dentro... um par é meu!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Novembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itallo Postado Novembro 8, 2014 Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 To dentro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Novembro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 Prezados amigos do Clube estou sem internet em casa e assim estou publicando este post pelo celular... Informo que o Sorteio sera feito amanha pela manha e sera publicado aqui os ganhadores e comunicado por MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Novembro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Tivemos 35 participantes e segue abaixo os dois ganhadores... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados