Marco Henn Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Olá, Sou novo aqui no forum então me desculpem qualquer coisa. Bom, acabei encomendando um Onix 2015 LT com pacote R7N e nele vem a central mylink, minha dúvida é a seguinte, há radio AM/FM na central multimidia mylink? Andei pesquisando e vi que posso conectar o meu smartphone á ele e usar a internet do celular para acessar streams de rádio, mas a rádio normal AM/FM tbm seria só pela internet ou ele vem junto normal por antena? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipersa Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Também tenho essa dúvida, se os veteranos do fórum puder nos ajudar. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
souza.vc Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Olá, Sou novo aqui no forum então me desculpem qualquer coisa. Bom, acabei encomendando um Onix 2015 LT com pacote R7N e nele vem a central mylink, minha dúvida é a seguinte, há radio AM/FM na central multimidia mylink? Andei pesquisando e vi que posso conectar o meu smartphone á ele e usar a internet do celular para acessar streams de rádio, mas a rádio normal AM/FM tbm seria só pela internet ou ele vem junto normal por antena? Obrigado! Tenho um LTZ 14/15 at6 com Mylink e vem sim rádio AM/FM fora a possibilidade de poder usar o stream de rádio conectando também pelo celular. Blz!? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Sanchez Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Olá, tenho um Onix LT com My link e estou gostando muito, tem radio AM/FM e também posso conectar pelo Celular Moto G 2ª geração, ele copia os contatos, posso fazer e atender ligações tranquilo. Único problema é o GPS, que voce precisa baixar um aplicativo pago no celular (barato até) para que você possa conecta-lo ao my link e navegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markusvinik Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Boa tarde qual aplicativo além do brinGo podemos baixar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master Postado Novembro 11, 2014 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Boa noite, não consigo conectar via cabo meu celular S3 da sansung android no MYlinK, alguém pode ajudar? Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo_cocci Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 pra quem tem um mylink e quer colocar uma antena universal, ou até mesmo uma interna, segue o link de onde comprar. é só plugar atras do seu mylink e conectar na ponta preta maior a antena de sua preferencia http://www.dx.com/pt...89#.VG5vWvnF98E Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wda Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Boa tarde qual aplicativo além do brinGo podemos baixar Apenas o BringGO... Boa noite, não consigo conectar via cabo meu celular S3 da sansung android no MYlinK, alguém pode ajudar? Obrigado.. Conexão via cabo somente para Iphone... Android se faz a conexão via bluetooth... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Abe Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Boa tarde qual aplicativo além do brinGo podemos baixar BringGo, TuneIn e Stitcher Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados