Gustavo Celano Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Preciso de umas dicas, instalei recentemente no meu Onix, um Amp Audiophonic 800.4, kit 2 vias helix na porta, e sub jl de 200 rms na mala, ocorre que, quando eu coloco em um volume elevado, o sub tem umas quedas (fica baixo por uns segundos e dps volta) e a luz interna do carro da umas piscadas de leve. Imagino eu, ao descobrir que a bateria dele é de 40ah, que seja esse o problema!! Pontanto, gostaria de saber por qual bateria eu poderia troca-la?? Alguma que caiba no local, com capacidade que me atenda, e de uma marca confiável. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 O ideal vc levar o carro em um auto eletrico para ver qual tamanho da bateria de maior amperagem que entre no local. Acho que de 60 amperes deve dar certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Celano Postado Novembro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 okkk, mas será que uma de 65ah ja me atende?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Esse Amp consome muita bateria.. Mas acho que 65 aguenta!! No cofre cabe de 90-100Ah pq tinha no meu! Segurava um sd1000 e um Mosconi 120.2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 (editado) Um solução que acredito ser mais em conta do que trocar a bateria por uma nova é instalar um Megacapacitor... ele ajuda a manter a corrente quando bate o grave... tem de varias marcas ai pela net... Technoise, Taramps... sem contar que dizem que ajuda na vida util da bateria... eu uso um da audio art de 3.5F e nao tenho do que reclamar Acha varios na net com bom custo beneficio entre R$100,00 e R$ 200,00 aqui tem mais ou menos um exemplo de como ele é ligado: Editado Novembro 4, 2014 por Pedro_Garcia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados