Posts Recomendados

Postado

-Nesta quinta feira(30/10/2014) estive visitando o salão do automóvel com o ingresso que ganhei no sorteio realizado pelo NEY VIANA.

-Na linha onix para 2015 não teve nenhuma mudança.

-Só tinha uma unidade do LTZ.

-Novidade pode ser Onix com motor 1.8 ecotec.

-Tinha uma unidade em exposição.

-Mas acho que foi montado somente para o salão.

-O carro estava com roda 17,rebaixado,com banco concha de corrida,filtro de ar esportivo.

• Like 1

Postado (editado)

salaosp-barata-gm-14.jpgOnix_track_day_5.jpgsalaosp-barata-gm-13.jpg20141028145533817137i.jpggm_06.jpg

eu achei lindo demais, mesmo alguns não curtindo, principalmente essas rodas, acho que combinaria muito no meu prata

o complicado é rebaixar

Editado por edusl
Postado

curti tb... rodas e o aerofólio traseiro... mto fera...

Tenho minhas duvidas se a chevrolet colocaria esse motor no Onix... imagina pra onde iria o preço.. provavelmente iriam classifica-lo como Onix SS e colocar um preço abusivo!

Postado

salaosp-barata-gm-14.jpgOnix_track_day_5.jpgsalaosp-barata-gm-13.jpg20141028145533817137i.jpggm_06.jpg

eu achei lindo demais, mesmo alguns não curtindo, principalmente essas rodas, acho que combinaria muito no meu prata

o complicado é rebaixar

Obrigado por ter colocado as fotos.

Eu tirei algumas fotos,mas não ficou com essa qualidade.

Postado

Gostei amarelo com black piano ( mas onix amarelo apareceu aqui primeiro hein)

Agora as duvidas : e eu não vi pessoalmente ,esses faróis de milha ? sãode  led? é uma moldura (parte cromada ).

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

curti tb... rodas e o aerofólio traseiro... mto fera...

Tenho minhas duvidas se a chevrolet colocaria esse motor no Onix... imagina pra onde iria o preço.. provavelmente iriam classifica-lo como Onix SS e colocar um preço abusivo!

- "Por isso já foi exibido na cor amarela!" kkkkk

• 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Conversei diretamente com o dono da "bagaça" no salão do automóvel e segundo ele este carro foi montado para participar de track day e esta atualmente com 240cv.