SERGIO NODA Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 -Nesta quinta feira(30/10/2014) estive visitando o salão do automóvel com o ingresso que ganhei no sorteio realizado pelo NEY VIANA. -Na linha onix para 2015 não teve nenhuma mudança. -Só tinha uma unidade do LTZ. -Novidade pode ser Onix com motor 1.8 ecotec. -Tinha uma unidade em exposição. -Mas acho que foi montado somente para o salão. -O carro estava com roda 17,rebaixado,com banco concha de corrida,filtro de ar esportivo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edusl Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 (editado) eu achei lindo demais, mesmo alguns não curtindo, principalmente essas rodas, acho que combinaria muito no meu prata o complicado é rebaixar Editado Outubro 31, 2014 por edusl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Di Piero Filho Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Eu tb curti, principalmente o aerofólio traseiro. O motor eu estou contente com o meu 1.4. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Righetti Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 curti tb... rodas e o aerofólio traseiro... mto fera... Tenho minhas duvidas se a chevrolet colocaria esse motor no Onix... imagina pra onde iria o preço.. provavelmente iriam classifica-lo como Onix SS e colocar um preço abusivo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipes Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 (editado) Achi também. Onix Effect .. http://www.4wheelsnews.com/gallery/2014-sao-paulo-motor-show-chevrolet-onix-effect-concept-shows-its-sporty-si/293561/ http://www.4wheelsnews.com/gallery/2014-sao-paulo-motor-show-chevrolet-onix-effect-concept-shows-its-sporty-si/293561/ Editado Outubro 31, 2014 por Filipes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Outubro 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 eu achei lindo demais, mesmo alguns não curtindo, principalmente essas rodas, acho que combinaria muito no meu prata o complicado é rebaixar Obrigado por ter colocado as fotos. Eu tirei algumas fotos,mas não ficou com essa qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipes Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Gostei amarelo com black piano ( mas onix amarelo apareceu aqui primeiro hein) Agora as duvidas : e eu não vi pessoalmente ,esses faróis de milha ? sãode led? é uma moldura (parte cromada ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HAZARD Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Seria bom de mais esse aerofólio pra vender!!! alguém sabe de um parecido que dê no onix? xonei nesse aerofólio kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MauTol Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Adorei esse Onix 1.8 e gostaria que tivesse pra vender! Alguém sabe se vão lançar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriqueb Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Não vão lançar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Garcia Duarte Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 curti tb... rodas e o aerofólio traseiro... mto fera... Tenho minhas duvidas se a chevrolet colocaria esse motor no Onix... imagina pra onde iria o preço.. provavelmente iriam classifica-lo como Onix SS e colocar um preço abusivo! - "Por isso já foi exibido na cor amarela!" kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FillipeM Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Esse aerofólio é show de bola, bem que poderiam vender pelo menos ele! kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinho Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Conversei diretamente com o dono da "bagaça" no salão do automóvel e segundo ele este carro foi montado para participar de track day e esta atualmente com 240cv. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoLucasAlmeida Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Que visual! Imagina o preço se fosse ser lançado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados