kleitoncp Postado Outubro 30, 2014 Postado Outubro 30, 2014 Bom dia equipe Onix mania rsrs, Uma dúvida surgiu. Estou pensando em colocar friso na lateral, já pesquisei e encontrei com cromado e somente na cor, mas agora tambem tem oco e em abs. O que acham? Citar
SERGIO NODA Postado Outubro 30, 2014 Postado Outubro 30, 2014 Bom dia equipe Onix mania rsrs, Uma dúvida surgiu. Estou pensando em colocar friso na lateral, já pesquisei e encontrei com cromado e somente na cor, mas agora tambem tem oco e em abs. O que acham? Tem como colocar fotos do friso que vc quer? Eu ia colocar com o cromado.mas achei o acabamento ruim,então coloquei em abs na cor do carro. Citar
Filipi Braga Postado Outubro 31, 2014 Postado Outubro 31, 2014 Comprei o meu branco no dia 29/10. Com insulfim preto, será que fica bacana se eu colocar o friso preto?? Citar
Filipes Postado Outubro 31, 2014 Postado Outubro 31, 2014 prefiro abs , mas o friso fino ,pra te dar uma ideia ( é de alguém do clube) Citar
kleitoncp Postado Outubro 31, 2014 Autor Postado Outubro 31, 2014 Então sei que tem o CDS produtos ótimos e original né. Citar
Posts Recomendados