kleitoncp Postado Outubro 30, 2014 Postado Outubro 30, 2014 Bom dia equipe Onix mania rsrs, Uma dúvida surgiu. Estou pensando em colocar friso na lateral, já pesquisei e encontrei com cromado e somente na cor, mas agora tambem tem oco e em abs. O que acham? Citar
SERGIO NODA Postado Outubro 30, 2014 Postado Outubro 30, 2014 Em 30/10/2014 at 14:09, kleitoncp disse: Bom dia equipe Onix mania rsrs, Uma dúvida surgiu. Estou pensando em colocar friso na lateral, já pesquisei e encontrei com cromado e somente na cor, mas agora tambem tem oco e em abs. O que acham? Tem como colocar fotos do friso que vc quer? Eu ia colocar com o cromado.mas achei o acabamento ruim,então coloquei em abs na cor do carro. Citar
Filipi Braga Postado Outubro 31, 2014 Postado Outubro 31, 2014 Comprei o meu branco no dia 29/10. Com insulfim preto, será que fica bacana se eu colocar o friso preto?? Citar
Filipes Postado Outubro 31, 2014 Postado Outubro 31, 2014 prefiro abs , mas o friso fino ,pra te dar uma ideia ( é de alguém do clube) Citar
kleitoncp Postado Outubro 31, 2014 Autor Postado Outubro 31, 2014 Então sei que tem o CDS produtos ótimos e original né. Citar
Posts Recomendados