Jaimex Postado Outubro 29, 2014 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Olá Pessoal ! Meu carango chegou, e o som do meu antigo carro esta parado para eu instalar nele. Já olhei vários tópicos no fórum sobre projetos de som. Alguém ai tem fotos da passagem dos fios por dentro do veículo ? Por onde passaram os RCAs do rádio até o módulo, qual o melhor local ? Verifiquei também a fiação dos falantes, e vi um tópico, que foi passado uma fiação paralela aos conectores originais do carro, por onde foi passado essa fiação para ligar no módulo ? Vocês poderia postar fotos para me ajudar a montar o som. Abraços a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipi Germano Postado Outubro 29, 2014 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Tenho essa mesma dúvida, de por onde passar os fios... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Passa os RCAs por baixo das canaletas do lado do carona e o de força pela canaleta do lado do motorista... é tudo encaixado, só puxar com jeitinho que desencaixa facil ali Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaimex Postado Outubro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Passa os RCAs por baixo das canaletas do lado do carona e o de força pela canaleta do lado do motorista... é tudo encaixado, só puxar com jeitinho que desencaixa facil ali Grande Pedro ! Obrigado pela dica. Apenas mais uma dúvida, a fiação dos falantes das portas para ligar no módulo você passou por onde ? Junto com os RCAs ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Grande Pedro ! Obrigado pela dica. Apenas mais uma dúvida, a fiação dos falantes das portas para ligar no módulo você passou por onde ? Junto com os RCAs ? Não estou usando falantes nas portas no momento mas acho que tanto faz passa com os rcas ou com os de força, nao saberia te dizer se da alguma interferência ou algo do genero por passar junto... os rca e os de força eu sei que dá, mas os de força e dos falantes nunca ouvi falar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Nunca passe nenhuma fiação junto com energia.. O risco de pegar interferência é muito alto! No meu era 12 V de um lado, rca no meio e alto falante do outro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipi Germano Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Aí galera, sou meio leigo no assunto, se alguém tiver umas fotos pra postar ficaria grato. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados