MARCO AURELIO Postado Outubro 23, 2014 Postado Outubro 23, 2014 Galera depois de dois anos com o ônix to trocando o Bichão, ela ta com 28000 km .Peguei um novo sandero stepway vermelho fogo, pego ele terça feira são carros de propostas diferentes Ambos são bons, mas o stepway novo ta show ,sou consultor técnico na CC Renault ,confesso q o sandero antigo era esquisito. Aproveitei muito meu ltz queria trocar ele por um mais novo só q a GM está de brincadeira aumenta o carro toda semana.Peguei um baita preço no sandero 46700,00 vendi o ônix por 37000,00 .Valeu galera segue foto dele é o teste drive laranja. Citar
christiandpg Postado Outubro 24, 2014 Postado Outubro 24, 2014 R$46700 ta otimo preço ein... eu to vendendo meu Onix também, curti esse novo Stepway, mas acho que vou acabar pegando um Punto ou Palio Sporting Citar
MARCO AURELIO Postado Outubro 24, 2014 Autor Postado Outubro 24, 2014 . Olha ele no patio, terça na garagem de casa Citar
leomeloq Postado Outubro 25, 2014 Postado Outubro 25, 2014 Realmente acho esse Sandero muito mais bonito do que a versão anterior. O que não gostei foi a Renault manter o motor 1.6 8v com 106 cv. Esse Sandero merecia utilizar um motor mais moderno, como o motor 1.6 16v e 111 cv do March que é da Nissan, pertencente ao grupo Renault-Nissan. Voltando ao design do carro, na minha opinião está muito mais bonito. Parabéns pelo Sandero e felicidades! Citar
Ney Viana Postado Outubro 27, 2014 Postado Outubro 27, 2014 Parabéns pela aquisição... Realmente esse novo Sandero esta muito bonito! Citar
luizfnando Postado Outubro 30, 2014 Postado Outubro 30, 2014 Parabéns pelo carro e felicidades.....tbm estamos estudando trocar nosso prisma 2014 aqui de casa, estamos completamente insatisfeitos com nosso gm, estamos estudando a troca dele por um fluence semi-novo + diferença......ou um new civic 2013.... Citar
mausan Postado Novembro 13, 2014 Postado Novembro 13, 2014 Parabens, adoro o sandero, pena que não tem mais o automatico de verdade. Nao queria pegar o manual, namorei muito o Dynamique, porem quando lançaram o automatizado, acabei partindo para o prisma. Mantenha nos informados do andamento do carro. Parabens mais uma vez Mauro Citar
Posts Recomendados