Acabamento Interno.


santaroza85

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Notei que meu Onix 15/14 veio com a porta do carona levemente desalinhada por dentro e o carpete também parece solto, muito mal colocado, chegando a deformar onde descansamos o pé esquerdo da embreagem, levei na CSS e eles disseram que estava mal colocado e arrumaram, mas agora depois de 1 mês começou a soltar de novo, o que me incomoda é que pagamos caro em um carro que não é o mais barato da GM e recebemos um acabamento de carro popular do início dos anos 2000, muito plástico e ainda por cima mal feito. 

 

Alguém notou os mesmos problemas com o carpete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • 2 meses depois...

Já fiz isso. Mas o acabamento é ruim mesmo, uma decepção.
Falo isso porque a minha noiva tem um pálio 2012 da mesma categoria, motor 1.4 e os mesmos itens de série, e o acabamento da Fiat dá um banho na GM.
Periodicamente terei que passar na CS para eles acertarem esse carpete que vive deformando, e quanto o alinhamento da porta, um dos mecânico me levou em outro Onix que estava exposto lá e tinha o mesmo "detalhe" do painel da porta desalinhado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.