santaroza85 Postado Outubro 23, 2014 Postado Outubro 23, 2014 Olá pessoal. Notei que meu Onix 15/14 veio com a porta do carona levemente desalinhada por dentro e o carpete também parece solto, muito mal colocado, chegando a deformar onde descansamos o pé esquerdo da embreagem, levei na CSS e eles disseram que estava mal colocado e arrumaram, mas agora depois de 1 mês começou a soltar de novo, o que me incomoda é que pagamos caro em um carro que não é o mais barato da GM e recebemos um acabamento de carro popular do início dos anos 2000, muito plástico e ainda por cima mal feito. Alguém notou os mesmos problemas com o carpete? Citar
Filipi Braga Postado Outubro 31, 2014 Postado Outubro 31, 2014 Olá, Comprei o meu a poucos dias e não notei, mas que bom que você falou. Vou dar uma olhada melhor para ver se vejo algo. Você já tentou levar de novo na concessionária e explicar que o problema é recorrente? Citar
santaroza85 Postado Janeiro 20, 2015 Autor Postado Janeiro 20, 2015 Já fiz isso. Mas o acabamento é ruim mesmo, uma decepção. Falo isso porque a minha noiva tem um pálio 2012 da mesma categoria, motor 1.4 e os mesmos itens de série, e o acabamento da Fiat dá um banho na GM. Periodicamente terei que passar na CS para eles acertarem esse carpete que vive deformando, e quanto o alinhamento da porta, um dos mecânico me levou em outro Onix que estava exposto lá e tinha o mesmo "detalhe" do painel da porta desalinhado... Citar
Posts Recomendados