Jaimex Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Olá Pessoal ! Comprei meu Onix está semana, e o meu vai vir sem som. Como já possuo o set do meu Gol, vou coloca-lo no Onix, a dúvida é ... Tem como colocar alto falantes de 6,5" nas portas dianteiras e traseiras ? Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Não, a não ser que seja com adaptador... pois os falantes do Onix são ambos 6''. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Olá Pessoal ! Comprei meu Onix está semana, e o meu vai vir sem som. Como já possuo o set do meu Gol, vou coloca-lo no Onix, a dúvida é ... Tem como colocar alto falantes de 6,5" nas portas dianteiras e traseiras ? Vlw Sim, cabe até 6x9 nas dianteiras vai precisar de adaptador de qualquer forma, a não ser que compre os falantes originais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bmaximus Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 (editado) Ola galera, sou novo por aqui... Entao comprei o onix e gostaria de saber se cabe kit 2 vias e coaxial focal performace 6,5" no onix os kits na frente e o coaxial atrás, pf preciso sessa confirmação pra encomendar logo. E o adaptador no caso pode ser de mdf, fica 100%? Obrigado, aguardo respostas Editado Outubro 21, 2014 por Bmaximus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaimex Postado Outubro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Sim, cabe até 6x9 nas dianteiras vai precisar de adaptador de qualquer forma, a não ser que compre os falantes originais 6x9 ? A profundidade da certo no Onix ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Ola galera, sou novo por aqui... Entao comprei o onix e gostaria de saber se cabe kit 2 vias e coaxial focal performace 6,5" no onix os kits na frente e o coaxial atrás, pf preciso sessa confirmação pra encomendar logo. E o adaptador no caso pode ser de mdf, fica 100%? Obrigado, aguardo respostas Da sim, tenho vários membros do clube que colocaram, só da uma pesquisada ai.... 6x9 ? A profundidade da certo no Onix ? Da sim, no outro Onix que tive coloquei, dependendo do 6x9 cabe.... aqui ta o tópico http://clubedoonix.com.br/topic/11755-projeto-sob-medida-onix-lt-10-2013/ , do meio pro fim da pagina tem fotos e as medidas dos falantes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bmaximus Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Da sim, tenho vários membros do clube que colocaram, só da uma pesquisada ai.... Da sim, no outro Onix que tive coloquei, dependendo do 6x9 cabe.... aqui ta o tópico http://clubedoonix.com.br/topic/11755-projeto-sob-medida-onix-lt-10-2013/ , do meio pro fim da pagina tem fotos e as medidas dos falantes Amigo, a traseira é identica a dianteira, cabe 6,5 tanto na frente como atrás? Obrigado pelas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Pelo espaço que tem ali, e pelo fato dos falantes originais serem de 6" acredito que tenha espaço nas portas de trás também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bmaximus Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Vcs sabem um site que venda focal original? Medo de pegar um falsificado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados