Anderson Duarte Postado Outubro 21, 2014 Postado Outubro 21, 2014 (editado) Bom dia, esses dias ao estacionar acabei encostando de leve no portão de casa o o que acabou fazendo 3 marcas pequena no para-choque porem não chegou afetar a pintura por profundo, só saiu o verniz (brilho), não dá nem pra perceber, porem estou com medo de dar algum problema futuramente, tem algo fácil que posso fazer para reparar isso? Obrigado. será que isso resolve? http://www.tintasautomotivas.com/tira-risco-automotivo-preto-onix-perolizado-kit-mitsubishi-pr-956-358740.htm Editado Outubro 21, 2014 por jordan Citar
MarceloKalvin Postado Outubro 21, 2014 Postado Outubro 21, 2014 Anderson, Se quer mesmo reparar, acredito que um bom polimento resolva, leve a um profissional. Já ralaram meu para-choque em estacionamento de supermercado, e um polimento resolveu, ficou zero de novo. Gastei R$ 90,00. Citar
Itallo Postado Outubro 21, 2014 Postado Outubro 21, 2014 Se não afetou a pintura um bom polimento basta, de quebra faz o polimento completo, fiz o meu na css onde compre na revisão dos 10km e saiu 250 mangos rsrsr Citar
MarceloKalvin Postado Outubro 21, 2014 Postado Outubro 21, 2014 Se não afetou a pintura um bom polimento basta, de quebra faz o polimento completo, fiz o meu na css onde compre na revisão dos 10km e saiu 250 mangos rsrsr Sim, compensa o polimento completo. Aqui onde moro está na média de R$ 300,00 a R$ 350,00 a chamada cristalização. Citar
Anderson Duarte Postado Outubro 22, 2014 Autor Postado Outubro 22, 2014 Obrigado a todos pelas respostas, vou seguir o conselho de vocês. Citar
Posts Recomendados