luciano reis Postado Outubro 19, 2014 Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Olá pessoal, comprei um smtaphone para adquirir o bringgo e instalar o gps, só que o teste deu tudo ok para baixar o bring só que na hora de baixar surge uma msg dizendo que não é possivel a instalação. Alguém já instalou o bringgo no L5 II E455. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Giroleti Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 O Bringgo precisa de quase 2gb livres para a instalação, seu celular deve estar sem espaço na memória interna. E não rola instalar no microSD.. =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CTBitarelli Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Boa tarde pessoal, Onix LTZ 1.4 14/15, e estou com uma dificuldade com o Bringgo.... a voz do GPS não sai...não consigo receber as orientações. Alguém sabe o que pode estar havendo?Obrigado.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Militão Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Então, eu baixei o bringgo no smartphone e fiz a atualização na concessionária. Ocorre que, ao tentar utilizar com o carro, o bringgo diz que a sversãolicença expirou, e tenho que baixar uma nova versão. Uma custa cerca de $200 e a outra $400. Enfim, um roubo. Com o Dólar a 3 pila, compensa retirar o GPS da caixa e pendurar no párabrisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ANDRÉ-RPSP Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 Eu analisei os prós e contras. Fiz o seguinte teste. Usei o google maps no celular, e percebi que consome muita memória e pacote de dados. Deixei ligado na USB do carro, mas mesmo assim gasta mais do que carrega. O mesmo com o tuneIn, a memória vai rápido em meia hora de uso a carga caiu de de 99% a 73%. Talvez seja problema do celular? não sei. Mas o pacote de dados vai e vai com gosto. rs Então eu uso o Mylink para receber chamadas e controlar o rádio, (meu corsa sedan 2003 não tinha nada disso rsrrsr) e uso o meu bom e velho Garmin Nuv55 com atualização vitalícia. Não gosto de ficar dependendo de celular e consumir pacote de dados sem necessidade. Me parece que muitas centrais multimídias em geral dependem demais de celular conectado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados