Julia Fox Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Boa tarde pessoal! Comprei um Onix LT 1.4 Automático 14 /15 com as configurações R7X. Estava lendo sobre essa configuração e diz que o carro vem com 4 auto falantes. Vocês confirmam isso? Pois eu fui vê-lo na css e não veio os auto falantes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Seu carro veio com my link? Se veio sem my link o carro não vem com falantes e nem antena. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julia Fox Postado Outubro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 (editado) Sérgio, ele veio com my link e com a antena Editado Outubro 17, 2014 por Julia Fox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomeloq Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Como assim? Não tem nenhum auto falante? Nem nas portas dianteiras? Tem que vim sim e caso não veio fala com o gerente e se não resolver abre uma reclamação no SAC da Chevrolet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Sérgio, ele veio com my link e com a antena Então vem sim com falantes e antena. Vc não terá gasto nenhum a mais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julia Fox Postado Outubro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Obrigada Sérgio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igornsaldanha Postado Novembro 13, 2014 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Tenho um ltz at 14/15 veio antena, My link e as caixasAté pq pra o my link sem as caixinhas pra tocar volte lá e peça suas caixinhas nas 4 portas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados