Angelo Botelho Postado Outubro 13, 2014 Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Olá, bom dia. Gostaria de uma ajuda em relação à montagem de som automotivo. Hoje tenho uma caixa trio na mala, com um sub de 12" hinor stylo, uma corneta champion e um tweeter, com um módulo fraquinho. Não entendo nada de som, mas me disseram que o meu módulo é muito fraco pra caixa que tenho, e resolvi trocar tudo. Estou pensando em comprar um módulo booster 3000w 1500rms (Booster BA-2000.4) para trocar o subwoofer bravox premium plus de 12", e a minha corneta e tweeter. Pra trocar isso tudo tenho um piooner DEH-2450 UB. Esse módulo aguenta? Terei um bom som dentro/fora do carro? Qualidade de som boa? Obrigado, Angelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Boa tarde... olha amigo... segundo as especificações do modulo é pra ele toca tudo de boa sim agora... se vai te qualidade e bom som dentro/fora depende também do resto do seu set incluindo cabeamento e tudo mais outro coisa... se o objetivo é ouvir o som de porta-malas aberto eu trocaria o sub por um woofer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Botelho Postado Outubro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Boa tarde... olha amigo... segundo as especificações do modulo é pra ele toca tudo de boa sim agora... se vai te qualidade e bom som dentro/fora depende também do resto do seu set incluindo cabeamento e tudo mais outro coisa... se o objetivo é ouvir o som de porta-malas aberto eu trocaria o sub por um woofer Boa tarde Pedro, obrigado pela atenção! Meu objetivo é tocar bem dentro do carro, fazendo barulho fora, se é que me entende.. Vou tocar sempre com a mala fechada, mas gosto de as vezes ouvir um pouco de fora do carro, com a mala fechada. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 é intão acho que o ampli e o sub vão te satisfazer bem sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados