fabricio8800 Postado Outubro 9, 2014 Postado Outubro 9, 2014 Ola pessoal. Nesse último final de semana vi que tem algumas manchas rosadas próximas a tampa do tanque de gasolina, acredito que tenha sido durante o último abastecimento, tentei passar cera e também massa de polir mas não adiantou, fiz um certo esforço com a massa de polir mas deu pouca ou nenhuma diferença, como posso tirar essas manchas? Quanto mais tempo elas ficarem na pintura pior é pra retirar? Ou agora que já faz alguns dias não faz mais diferença? Citar
felipe riquetto Postado Outubro 9, 2014 Postado Outubro 9, 2014 Manchas rosadas? Cara nunca ouvi falar de nada disso, se eu fosse voce desencanava, uma mancha dessa nao faz diferença nao, se fosse algo de estetica, no caso no capo, enfim, ai sim me preucuparia Citar
fabricio8800 Postado Outubro 10, 2014 Autor Postado Outubro 10, 2014 Manchas rosadas? Cara nunca ouvi falar de nada disso, se eu fosse voce desencanava, uma mancha dessa nao faz diferença nao, se fosse algo de estetica, no caso no capo, enfim, ai sim me preucuparia Elas tem um tamanho considerável, por isso queria remover elas. Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Outubro 10, 2014 Postado Outubro 10, 2014 Poste fotos! À princípio, com Clay Bar + Polimento brando (com máquina, não manual) deve melhorar. Se não melhorar, teria que partir para um polimento mais técnico (talvez um Diamond Cut... ou até boina de lã). Em último caso, só uma repintura mesmo... Mas poste as fotos para "darmos pitaco"! Ah sim, qdo vc diz "massa de polir", vc quer dizer o q? Meguiar's Ultimate Compound? Ou usou massa de polir antiquada mesmo? Se usou a antiquada, vc vai piorar a pintura, pq a nossa pintura não é de fase única, ela tem VERNIZ... Citar
SERGIO NODA Postado Outubro 11, 2014 Postado Outubro 11, 2014 Pelo visto a pintura ja ficou danificada. Só mesmo a pintura. Citar
Posts Recomendados