Sony Xperia No Mylink - Problema Com Usb


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

Não é novidade saber que android acima do 2 não é reconhecido no mylink via USB.

O meu celular é um Xperia Z1 android 4.4.4 e além do mylink não reconhece-lo via USB ele tem um problema pior.. Não há carga de energia pelo USB.

Testei uns 4 diferentes aparelhos da samsung todos eles recebem a carga mínima de energia do mylink(mesma coisa que plugar o celular no USB do computador pra carregar - o icone de carregamento funcionando...).

Gostaru=ia de saber se mais alguém teve este problema... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fala Rafael blz??
então brother.. Eu comprei faz uns 5 meses o telefone.
o fimware é 14.4.A.0.108
o modelo é c6943.

 

acho que não deve ser o "aparelho".. o mais intrigante é que a anatel tem normas para os celulares... então não tem logica carregar um e não o outro...
se no USB normal o sony funciona deveria funcionar perfeitamente no mylink tbm...

Pedi para a GM dados sobre a saída da porta USB para questionar junto à sony também.. Falaram que eles não podem passar esse tipo de informação. eu estou muito decepcionado.

la no site diz também que o mylink cominica com qualquer dispositivo USB. Baita propaganda enganosa também.  Estou muito decepcionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala leo blz??
Via bluetooth sim... mas eu to !#@&*%$ por que o mylink tem vários defeitos... só eu cito uns 12... nesse port é acesso aos arquivos e carregamento via USB.

no site da GM que fala do mylink:

O inovador sistema multimídia MyLink é a nova referencia de tecnologia no segmento. Ele possui um software inteligente que conversa claramente com qualquer aparelho que você tenha, seja por bluetooth ou USB, assim você conecta o seu dispositivo pessoal favorito com todas suas músicas e informações.

Em inúmeros lugares dizem que USB conecta qualquer dispositivo.
o meu samsung y que é uma bosta. android 2.3 funciona via USB normalmente...
Um celular novo que deveria funcionar não funciona???

Outra... Você também está com o mesmo problema de carregamento e nem sei se já estava sabendo! o USB do mylink tem que dar a carga mínima no teu aparelho. não importa qual. Estamos sendo lesados!


assintam este vídeo! ficou maneiro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.