Davi Reinoldo Postado Outubro 3, 2014 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 Boa tarde pessoal. Não é novidade saber que android acima do 2 não é reconhecido no mylink via USB. O meu celular é um Xperia Z1 android 4.4.4 e além do mylink não reconhece-lo via USB ele tem um problema pior.. Não há carga de energia pelo USB. Testei uns 4 diferentes aparelhos da samsung todos eles recebem a carga mínima de energia do mylink(mesma coisa que plugar o celular no USB do computador pra carregar - o icone de carregamento funcionando...). Gostaru=ia de saber se mais alguém teve este problema... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Outubro 3, 2014 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 (editado) Eu tenho um Xperia Z1, e já tive este problema, roubaram meu aparelho, e comprei outro, este novo carrega normalmente... Qual a versão do Firmware do seu ? Estou com a versão 14.4.A.0.108 Editado Outubro 3, 2014 por Rafael Tojal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi Reinoldo Postado Outubro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 Fala Rafael blz?? então brother.. Eu comprei faz uns 5 meses o telefone. o fimware é 14.4.A.0.108 o modelo é c6943. acho que não deve ser o "aparelho".. o mais intrigante é que a anatel tem normas para os celulares... então não tem logica carregar um e não o outro... se no USB normal o sony funciona deveria funcionar perfeitamente no mylink tbm... Pedi para a GM dados sobre a saída da porta USB para questionar junto à sony também.. Falaram que eles não podem passar esse tipo de informação. eu estou muito decepcionado. la no site diz também que o mylink cominica com qualquer dispositivo USB. Baita propaganda enganosa também. Estou muito decepcionado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomeloq Postado Outubro 4, 2014 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Eu tenho um Sony ZQ e ele se conecta com mylink via bluetooth mas não se conecta e nem carrega na usb do carro. Vc consegue conectar seu Sony Z1 via bluetooth néh!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi Reinoldo Postado Outubro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Fala leo blz?? Via bluetooth sim... mas eu to !#@&*%$ por que o mylink tem vários defeitos... só eu cito uns 12... nesse port é acesso aos arquivos e carregamento via USB.no site da GM que fala do mylink: O inovador sistema multimídia MyLink é a nova referencia de tecnologia no segmento. Ele possui um software inteligente que conversa claramente com qualquer aparelho que você tenha, seja por bluetooth ou USB, assim você conecta o seu dispositivo pessoal favorito com todas suas músicas e informações. Em inúmeros lugares dizem que USB conecta qualquer dispositivo. o meu samsung y que é uma bosta. android 2.3 funciona via USB normalmente... Um celular novo que deveria funcionar não funciona??? Outra... Você também está com o mesmo problema de carregamento e nem sei se já estava sabendo! o USB do mylink tem que dar a carga mínima no teu aparelho. não importa qual. Estamos sendo lesados! assintam este vídeo! ficou maneiro: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Outubro 4, 2014 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Ahhhh ! agora que percebi, eu carrego ele no carro mas pelo 12v AUhahuAHU no USB mesmo não funciona não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi Reinoldo Postado Outubro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Estou fazendo um blog só pra incomodar a GM... depois da uma olhadinha lá...http://mylinkdadepresao.blogspot.com.br/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio.cardoso Postado Janeiro 31, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Tentem ir (pelo celular) em "Configurações》Conectividade Xperia 》Conectividade USB 》Modo de conexão do USB" e escolha o modo diferente do atual, para mim funcionou. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados