Vilanova Postado Outubro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Boas notícias Wearver. No link dos módulos de conforto que você postou eis o seguinte debate:Boa noite meu amigo. O que esse módulo controla? Aonde ele fica instalado no carro? Atenciosamente. - Há 21 horas. vidros, alarme e trava, amigo onde fica instalado eu não sei, das peças só sei da função - Há 16 horas. Ou seja, ele não controla nada do painel. Bom né? rsrshttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-593949229-kit-air-bag-bolsas-modulo-painel-p-prisma-e-onix-2011-2012-_JM Fiz essa pergunta a esse vendedor do link acima e ele tem o painel mais a chave de seta por 390 mais frete. Agora vem a pior parte, o medo de não pegar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Righetti Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Coragem Vila! Rssss!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Outubro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Só sobra pra mim veio, aí é !#@&*%$!!! uaiehiuaheuiaehiuaehauieh Vou comprar e colocar. Se pegar sumo do fórum, vocês vão ficar doido!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiovs Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Tomara que funcione! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomeloq Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Só sobra pra mim veio, aí é #CENSURADO#!!! uaiehiuaheuiaehiuaehauieh Vou comprar e colocar. Se pegar sumo do fórum, vocês vão ficar doido!!! Se vc morasse aqui eu cederia o meu painel para vc fazer o teste. Boa sorte nessa empreitada e não some não hein. Vlw! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Outubro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Se vc morasse aqui eu cederia o meu painel para vc fazer o teste. Boa sorte nessa empreitada e não some não hein. Vlw! Valeu pelo apoio meu amigo. Abraço Galera venho aqui trazer uma notícia para vocês. Não irei mais fazer upgrade no carro e irei deixá-lo de lado com o tempo. Decisão pessoal. Estava/estou me apegando demais a isso e estou esquecendo outras coisas na vida. Espero que compreendam e obrigado por tudo. Vou continuar fazendo parte do fórum e irei vocês ajudar naquilo que precisarem. Para quem gostou da minha ideia e quiser seguir adiante, aqui está o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-593949229-kit-air-bag-bolsas-modulo-painel-p-prisma-e-onix-2011-2012-_JM - esse vendedor consegue tudo por 390 mais frete. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wearver Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Arregou?!?!? Que isso!!!! Hehehehe.. to zuando. Bom, se realmente está tirando o seu sono e deixando outras coisas pra trás, é melhor realmente ver o mais importante. Mas ainda quero ver você colocar o farol projetor, pelo menos, porque isso é certeza que vá funcionar e gostar. Falando nisso, voltei agora de viagem e peguei todos os tipos de estrada, e realmente na estrada sem iluminação alguma é muito bom, nem precisa ligar farol alto, ve muito longe. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Marcelino Postado Abril 13, 2015 Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Bom dia sou novo por aqui, mas como é um assunto de meu interesse também, será que se instalar o painel + seta do LTZ pode funcionar o CB, da pra ver que os paineis são um pouco diferentes, mas os conectores dos paineis são iguais, o que resta saber se o modulo são iguais nas duas versões. segue o link do painel + seta do LTZ http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-630408666-kit-painel-computador-chave-de-seta-onix-prisma-ltz-013-014-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolverine Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Bom dia sou novo por aqui, mas como é um assunto de meu interesse também, será que se instalar o painel + seta do LTZ pode funcionar o CB, da pra ver que os paineis são um pouco diferentes, mas os conectores dos paineis são iguais, o que resta saber se o modulo são iguais nas duas versões. segue o link do painel + seta do LTZ http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-630408666-kit-painel-computador-chave-de-seta-onix-prisma-ltz-013-014-_JM Tbm vi esse anuncio... vou perguntar para o cara de velocímetros quero ver se eles sabem.... http://www.speedvelocimetros.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everaldo Santos Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Bom dia pessoal tenho boas noticias conversei com um amigo meu ele e mecânico da GM aqui em SP ele me garantiu que funciona o painel do LTZ no LT ai decidir comprar um painel vamos instalar se precisar configurar algo na central ele se compromete a fazer na CSS então vamos torcer para dar certo abs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoZP Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Pessoal, Eu já precisei trocar o modulo do meu carro uma vez, e toda a configuração e atualização do modulo vem direto da GM com o numero do VIN do carro. Então mesmo que troquem o painel, o módulo terá que ser programado com uma versão "não oficial" do carro. Ele irá funcionar sim, se conseguirem reprogramar o módulo e colocar o chicote faltante até o módulo. Agora não sei dizer em relação ao funcionamento do resto, pois o módulo gerencia tudo no carro até a tensão que é enviada para cada item do carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everaldo Santos Postado Março 22, 2016 Compartilhar Postado Março 22, 2016 Levei na css o carro onix LT com painel do LTZ o cara que conheço não conseguiu colocar para funcionar ele rodou o vin do LT e painel ficou todo estranho depois desistir do projeto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fos.renato Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 Em 22/03/2016 at 10:10, Everaldo Santos disse: Levei na css o carro onix LT com painel do LTZ o cara que conheço não conseguiu colocar para funcionar ele rodou o vin do LT e painel ficou todo estranho depois desistir do projeto.. E você perdeu o dinheiro investido no painel? Poxa li toda a discussão e fiquei triste pelo fato do Vilanova ter gasto tanto tempo com a ideia e depois desistido, mas se foi pro bem da vida pessoal dele, fez o certo mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everaldo Santos Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 Nem tudo esta perdido mais vou levar o carro para revisão e ver se o mecânico quer continuar Em 29/03/2016 at 17:24, fos.renato disse: E você perdeu o dinheiro investido no painel? Poxa li toda a discussão e fiquei triste pelo fato do Vilanova ter gasto tanto tempo com a ideia e depois desistido, mas se foi pro bem da vida pessoal dele, fez o certo mesmo. Olá Renato vou fazer uma nova tentativa com o carinha lá na css Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndersonBDC Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 Alguma novidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasSouza Postado Fevereiro 15, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Olá pessoal, sou novo no forum, comprei um Onix LT 2015 a pouco mais de um mês. Quero colocar o painel do LTZ em meu carro pois gostaria de ter as informações do CB. Comprei o painel e a chave de seta do LTZ que chegaram hoje, é vou instalar no final de semana. Gostaria de saber se algum membro conseguiu instalar e se foi necessário levar na CSS para habilitar e se houve a necessidade de criar um chicote para a chave de seta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Monteiro Postado Junho 30, 2023 Compartilhar Postado Junho 30, 2023 Em 15/02/2018 at 18:16, DouglasSouza disse: Olá pessoal, sou novo no forum, comprei um Onix LT 2015 a pouco mais de um mês. Quero colocar o painel do LTZ em meu carro pois gostaria de ter as informações do CB. Comprei o painel e a chave de seta do LTZ que chegaram hoje, é vou instalar no final de semana. Gostaria de saber se algum membro conseguiu instalar e se foi necessário levar na CSS para habilitar e se houve a necessidade de criar um chicote para a chave de seta. Alguma novidade? Conseguiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Junho 30, 2023 Compartilhar Postado Junho 30, 2023 54 minutos atrás, Marlon Monteiro disse: Alguma novidade? Conseguiu? da uma olhada aqui.. https://www.youtube.com/channel/UC_2ZnLW_nxOdepE6FqKkaYA/videos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Monteiro Postado Junho 30, 2023 Compartilhar Postado Junho 30, 2023 1 hora atrás, Mano disse: da uma olhada aqui.. https://www.youtube.com/channel/UC_2ZnLW_nxOdepE6FqKkaYA/videos Opa Mano, blz? Já vi esse canal no YouTube, porém nos vídeos ele não ensina como realizar o procedimento para que o painel funcione. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados