Posts Recomendados

Postado

Boas notícias Wearver. No link dos módulos de conforto que você postou eis o seguinte debate:

Boa noite meu amigo. O que esse módulo controla? Aonde ele fica instalado no carro? Atenciosamente. - Há 21 horas. 

vidros, alarme e trava, amigo onde fica instalado eu não sei, das peças só sei da função - Há 16 horas.

Ou seja,
 ele não controla nada do painel. Bom né? rsrs

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-593949229-kit-air-bag-bolsas-modulo-painel-p-prisma-e-onix-2011-2012-_JM

Fiz essa pergunta a esse vendedor do link acima e ele tem o painel mais a chave de seta por 390 mais frete. Agora vem a pior parte, o medo de não pegar.

• Like 1

Postado

Só sobra pra mim veio, aí é #CENSURADO#!!! uaiehiuaheuiaehiuaehauieh

Vou comprar e colocar. Se pegar sumo do fórum, vocês vão ficar doido!!!

Se vc morasse aqui eu cederia o meu painel para vc fazer o teste. Boa sorte nessa empreitada e não some não hein.

Vlw!

• Like 1
Postado

Se vc morasse aqui eu cederia o meu painel para vc fazer o teste. Boa sorte nessa empreitada e não some não hein.

Vlw!

Valeu pelo apoio meu amigo. Abraço

Galera venho aqui trazer uma notícia para vocês. Não irei mais fazer upgrade no carro e irei deixá-lo de lado com o tempo. Decisão pessoal. Estava/estou me apegando demais a isso e estou esquecendo outras coisas na vida.

Espero que compreendam e obrigado por tudo.

Vou continuar fazendo parte do fórum e irei vocês ajudar naquilo que precisarem.

Para quem gostou da minha ideia e quiser seguir adiante, aqui está o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-593949229-kit-air-bag-bolsas-modulo-painel-p-prisma-e-onix-2011-2012-_JM - esse vendedor consegue tudo por 390 mais frete.

Abraços

Postado

Arregou?!?!? Que isso!!!!

Hehehehe.. to zuando. 

Bom, se realmente está tirando o seu sono e deixando outras coisas pra trás, é melhor realmente ver o mais importante. 

Mas ainda quero ver você colocar o farol projetor, pelo menos, porque isso é certeza que vá funcionar e gostar.

Falando nisso, voltei agora de viagem e peguei todos os tipos de estrada, e realmente na estrada sem iluminação alguma é muito bom, nem precisa ligar farol alto, ve muito longe.

• Like 1
  • 5 meses depois...
Postado

Bom dia sou novo por aqui, mas como é um assunto de meu interesse também, será que se instalar o painel + seta do LTZ pode funcionar o CB, da pra ver que os paineis são um pouco diferentes, mas os conectores dos paineis são iguais, o que resta saber se o modulo são iguais nas duas versões.

segue o link do painel + seta do LTZ

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-630408666-kit-painel-computador-chave-de-seta-onix-prisma-ltz-013-014-_JM

• 1 mês depois...
Postado

Bom dia sou novo por aqui, mas como é um assunto de meu interesse também, será que se instalar o painel + seta do LTZ pode funcionar o CB, da pra ver que os paineis são um pouco diferentes, mas os conectores dos paineis são iguais, o que resta saber se o modulo são iguais nas duas versões.

segue o link do painel + seta do LTZ

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-630408666-kit-painel-computador-chave-de-seta-onix-prisma-ltz-013-014-_JM

Tbm vi esse anuncio...

vou perguntar para o cara de velocímetros

quero ver se eles sabem....

http://www.speedvelocimetros.com.br/

• 9 meses depois...
Postado

Bom dia pessoal  tenho boas noticias conversei com um amigo meu ele e mecânico da GM aqui em SP ele me garantiu que funciona o painel do LTZ no LT ai decidir comprar um painel  vamos instalar  se precisar configurar algo na central ele se compromete a fazer na CSS então vamos torcer para dar certo abs..

Postado

Pessoal,

Eu já precisei trocar o modulo do meu carro uma vez, e toda a configuração e atualização do modulo vem direto da GM com o numero do VIN do carro.

Então mesmo que troquem o painel, o módulo terá que ser programado com uma versão "não oficial" do carro. Ele irá funcionar sim, se conseguirem reprogramar o módulo e colocar o chicote faltante até o módulo.

Agora não sei dizer em relação ao funcionamento do resto, pois o módulo gerencia tudo no carro até a tensão que é enviada para cada item do carro.

• 4 semanas depois...
Postado

Levei   na css  o carro onix LT com painel do LTZ o cara que conheço  não conseguiu colocar para funcionar ele rodou o vin do LT e painel  ficou todo estranho  depois desistir  do projeto..

Postado
Em 22/03/2016 at 10:10, Everaldo Santos disse:

Levei   na css  o carro onix LT com painel do LTZ o cara que conheço  não conseguiu colocar para funcionar ele rodou o vin do LT e painel  ficou todo estranho  depois desistir  do projeto..

E você perdeu o dinheiro investido no painel?

Poxa li toda a discussão e fiquei triste pelo fato do Vilanova ter gasto tanto tempo com a ideia e depois desistido, mas se foi pro bem da vida pessoal dele, fez o certo mesmo.

Postado

Nem tudo esta perdido mais vou levar o carro  para revisão e ver se  o  mecânico  quer continuar  

Em 29/03/2016 at 17:24, fos.renato disse:

E você perdeu o dinheiro investido no painel?

Poxa li toda a discussão e fiquei triste pelo fato do Vilanova ter gasto tanto tempo com a ideia e depois desistido, mas se foi pro bem da vida pessoal dele, fez o certo mesmo.

Olá Renato  vou fazer  uma  nova tentativa com o  carinha lá na css 

• 11 meses depois...
  • 11 meses depois...
Postado

Olá pessoal, sou novo no forum, comprei um Onix LT 2015 a pouco mais de um mês. Quero colocar o painel do LTZ em meu carro pois gostaria de ter as informações do CB. Comprei o painel e a chave de seta do LTZ que chegaram hoje, é vou instalar no final de semana. Gostaria de saber se algum membro conseguiu instalar e se foi necessário levar na CSS para habilitar e se houve a necessidade de criar um chicote para a chave de seta.  

• 5 anos depois...
Postado
Em 15/02/2018 at 18:16, DouglasSouza disse:

Olá pessoal, sou novo no forum, comprei um Onix LT 2015 a pouco mais de um mês. Quero colocar o painel do LTZ em meu carro pois gostaria de ter as informações do CB. Comprei o painel e a chave de seta do LTZ que chegaram hoje, é vou instalar no final de semana. Gostaria de saber se algum membro conseguiu instalar e se foi necessário levar na CSS para habilitar e se houve a necessidade de criar um chicote para a chave de seta.  

Alguma novidade? Conseguiu?