Vilanova Postado Outubro 20, 2014 Autor Postado Outubro 20, 2014 Boas notícias Wearver. No link dos módulos de conforto que você postou eis o seguinte debate:Boa noite meu amigo. O que esse módulo controla? Aonde ele fica instalado no carro? Atenciosamente. - Há 21 horas. vidros, alarme e trava, amigo onde fica instalado eu não sei, das peças só sei da função - Há 16 horas. Ou seja, ele não controla nada do painel. Bom né? rsrshttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-593949229-kit-air-bag-bolsas-modulo-painel-p-prisma-e-onix-2011-2012-_JM Fiz essa pergunta a esse vendedor do link acima e ele tem o painel mais a chave de seta por 390 mais frete. Agora vem a pior parte, o medo de não pegar. 1 Citar
Vilanova Postado Outubro 20, 2014 Autor Postado Outubro 20, 2014 Só sobra pra mim veio, aí é !#@&*%$!!! uaiehiuaheuiaehiuaehauieh Vou comprar e colocar. Se pegar sumo do fórum, vocês vão ficar doido!!! 2 Citar
leomeloq Postado Outubro 20, 2014 Postado Outubro 20, 2014 Só sobra pra mim veio, aí é #CENSURADO#!!! uaiehiuaheuiaehiuaehauieh Vou comprar e colocar. Se pegar sumo do fórum, vocês vão ficar doido!!! Se vc morasse aqui eu cederia o meu painel para vc fazer o teste. Boa sorte nessa empreitada e não some não hein. Vlw! 1 Citar
Vilanova Postado Outubro 20, 2014 Autor Postado Outubro 20, 2014 Se vc morasse aqui eu cederia o meu painel para vc fazer o teste. Boa sorte nessa empreitada e não some não hein. Vlw! Valeu pelo apoio meu amigo. Abraço Galera venho aqui trazer uma notícia para vocês. Não irei mais fazer upgrade no carro e irei deixá-lo de lado com o tempo. Decisão pessoal. Estava/estou me apegando demais a isso e estou esquecendo outras coisas na vida. Espero que compreendam e obrigado por tudo. Vou continuar fazendo parte do fórum e irei vocês ajudar naquilo que precisarem. Para quem gostou da minha ideia e quiser seguir adiante, aqui está o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-593949229-kit-air-bag-bolsas-modulo-painel-p-prisma-e-onix-2011-2012-_JM - esse vendedor consegue tudo por 390 mais frete. Abraços Citar
wearver Postado Outubro 21, 2014 Postado Outubro 21, 2014 Arregou?!?!? Que isso!!!! Hehehehe.. to zuando. Bom, se realmente está tirando o seu sono e deixando outras coisas pra trás, é melhor realmente ver o mais importante. Mas ainda quero ver você colocar o farol projetor, pelo menos, porque isso é certeza que vá funcionar e gostar. Falando nisso, voltei agora de viagem e peguei todos os tipos de estrada, e realmente na estrada sem iluminação alguma é muito bom, nem precisa ligar farol alto, ve muito longe. 1 Citar
Isaias Marcelino Postado Abril 13, 2015 Postado Abril 13, 2015 Bom dia sou novo por aqui, mas como é um assunto de meu interesse também, será que se instalar o painel + seta do LTZ pode funcionar o CB, da pra ver que os paineis são um pouco diferentes, mas os conectores dos paineis são iguais, o que resta saber se o modulo são iguais nas duas versões. segue o link do painel + seta do LTZ http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-630408666-kit-painel-computador-chave-de-seta-onix-prisma-ltz-013-014-_JM Citar
Wolverine Postado Maio 22, 2015 Postado Maio 22, 2015 Bom dia sou novo por aqui, mas como é um assunto de meu interesse também, será que se instalar o painel + seta do LTZ pode funcionar o CB, da pra ver que os paineis são um pouco diferentes, mas os conectores dos paineis são iguais, o que resta saber se o modulo são iguais nas duas versões. segue o link do painel + seta do LTZ http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-630408666-kit-painel-computador-chave-de-seta-onix-prisma-ltz-013-014-_JM Tbm vi esse anuncio... vou perguntar para o cara de velocímetros quero ver se eles sabem.... http://www.speedvelocimetros.com.br/ Citar
Everaldo Santos Postado Fevereiro 24, 2016 Postado Fevereiro 24, 2016 Bom dia pessoal tenho boas noticias conversei com um amigo meu ele e mecânico da GM aqui em SP ele me garantiu que funciona o painel do LTZ no LT ai decidir comprar um painel vamos instalar se precisar configurar algo na central ele se compromete a fazer na CSS então vamos torcer para dar certo abs.. Citar
BrunoZP Postado Fevereiro 26, 2016 Postado Fevereiro 26, 2016 Pessoal, Eu já precisei trocar o modulo do meu carro uma vez, e toda a configuração e atualização do modulo vem direto da GM com o numero do VIN do carro. Então mesmo que troquem o painel, o módulo terá que ser programado com uma versão "não oficial" do carro. Ele irá funcionar sim, se conseguirem reprogramar o módulo e colocar o chicote faltante até o módulo. Agora não sei dizer em relação ao funcionamento do resto, pois o módulo gerencia tudo no carro até a tensão que é enviada para cada item do carro. Citar
Everaldo Santos Postado Março 22, 2016 Postado Março 22, 2016 Levei na css o carro onix LT com painel do LTZ o cara que conheço não conseguiu colocar para funcionar ele rodou o vin do LT e painel ficou todo estranho depois desistir do projeto.. Citar
fos.renato Postado Março 29, 2016 Postado Março 29, 2016 Em 22/03/2016 at 10:10, Everaldo Santos disse: Levei na css o carro onix LT com painel do LTZ o cara que conheço não conseguiu colocar para funcionar ele rodou o vin do LT e painel ficou todo estranho depois desistir do projeto.. E você perdeu o dinheiro investido no painel? Poxa li toda a discussão e fiquei triste pelo fato do Vilanova ter gasto tanto tempo com a ideia e depois desistido, mas se foi pro bem da vida pessoal dele, fez o certo mesmo. Citar
Everaldo Santos Postado Março 30, 2016 Postado Março 30, 2016 Nem tudo esta perdido mais vou levar o carro para revisão e ver se o mecânico quer continuar Em 29/03/2016 at 17:24, fos.renato disse: E você perdeu o dinheiro investido no painel? Poxa li toda a discussão e fiquei triste pelo fato do Vilanova ter gasto tanto tempo com a ideia e depois desistido, mas se foi pro bem da vida pessoal dele, fez o certo mesmo. Olá Renato vou fazer uma nova tentativa com o carinha lá na css Citar
DouglasSouza Postado Fevereiro 15, 2018 Postado Fevereiro 15, 2018 Olá pessoal, sou novo no forum, comprei um Onix LT 2015 a pouco mais de um mês. Quero colocar o painel do LTZ em meu carro pois gostaria de ter as informações do CB. Comprei o painel e a chave de seta do LTZ que chegaram hoje, é vou instalar no final de semana. Gostaria de saber se algum membro conseguiu instalar e se foi necessário levar na CSS para habilitar e se houve a necessidade de criar um chicote para a chave de seta. Citar
Marlon Monteiro Postado Junho 30, 2023 Postado Junho 30, 2023 Em 15/02/2018 at 18:16, DouglasSouza disse: Olá pessoal, sou novo no forum, comprei um Onix LT 2015 a pouco mais de um mês. Quero colocar o painel do LTZ em meu carro pois gostaria de ter as informações do CB. Comprei o painel e a chave de seta do LTZ que chegaram hoje, é vou instalar no final de semana. Gostaria de saber se algum membro conseguiu instalar e se foi necessário levar na CSS para habilitar e se houve a necessidade de criar um chicote para a chave de seta. Alguma novidade? Conseguiu? Citar
Mano Postado Junho 30, 2023 Postado Junho 30, 2023 54 minutos atrás, Marlon Monteiro disse: Alguma novidade? Conseguiu? da uma olhada aqui.. https://www.youtube.com/channel/UC_2ZnLW_nxOdepE6FqKkaYA/videos Citar
Marlon Monteiro Postado Junho 30, 2023 Postado Junho 30, 2023 1 hora atrás, Mano disse: da uma olhada aqui.. https://www.youtube.com/channel/UC_2ZnLW_nxOdepE6FqKkaYA/videos Opa Mano, blz? Já vi esse canal no YouTube, porém nos vídeos ele não ensina como realizar o procedimento para que o painel funcione. 1 Citar
Posts Recomendados