marcelosaldanha Postado Setembro 25, 2014 Postado Setembro 25, 2014 Fala Galera, Comprei recentemente um Onix Lt 1.0 vermelho, percebi algo que estou com a pulga atrás da orelha. Vejo vários onix iguais o meu e percebi que ele tem uma capa no retrovisor na cor do carro. Porém o meu não tem essa capa, o retrovisor veio todo preto. Minha pergunta, essa capa é opcional na versão LT 1.0 ou teria que vir de fábrica? Abraços, Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 25, 2014 Postado Setembro 25, 2014 Se o seu for modelo 2015 vem com as capas pretas. O meu é 2015 e troquei pela cor do carro. Procura no mercado livre que vc acha usado. Citar
marcelosaldanha Postado Setembro 25, 2014 Autor Postado Setembro 25, 2014 Sergio, o meu é modelo 2015. Mas da pra comprar só a capa, ou tem q ser o retrovisor inteiro? Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 25, 2014 Postado Setembro 25, 2014 Sergio, o meu é modelo 2015. Mas da pra comprar só a capa, ou tem q ser o retrovisor inteiro? Da para comprar só a capa. Ou vc manda pintar? Citar
Everaldo Santos Postado Outubro 23, 2014 Postado Outubro 23, 2014 Olá pessoal o meu veio na cor preta mas quando eu comprei na especificação veio falando q vinha no carro reclamei na GM eles trocaram Eu tenho um par de capa cor prata que comprei ai tirei por que a css instalou na garantia. Citar
Posts Recomendados