Angelo Botelho Postado Setembro 21, 2014 Postado Setembro 21, 2014 Olá amigos, boa noite. Primeiramente não sei se estou postando no local certo, me desculpem se fiz errado. Alguém sabe me informar se na versão LT 1.0 R7H o espelho retrovisor vem com a cor do carro? Obrigado, Angelo. Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 21, 2014 Postado Setembro 21, 2014 Olá amigos, boa noite. Primeiramente não sei se estou postando no local certo, me desculpem se fiz errado. Alguém sabe me informar se na versão LT 1.0 R7H o espelho retrovisor vem com a cor do carro? Obrigado, Angelo. Se for modelo 2015,não. Vinha na cor do carro ano e modelo 2014. Só na versão 1.4 continua vindo com retrovisores pintado. Citar
Angelo Botelho Postado Setembro 21, 2014 Autor Postado Setembro 21, 2014 Creio que a capinha seja a única solução então. Será que sai muito caro? Acho que ela dá um toque mais bonito no carro do que o retrovisor todo preto. Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 21, 2014 Postado Setembro 21, 2014 Creio que a capinha seja a única solução então. Será que sai muito caro? Acho que ela dá um toque mais bonito no carro do que o retrovisor todo preto. Vc pode procurar no mercado livre.Lá vc acha usado. Ou manda pintar.Que cor é seu carro? Citar
Angelo Botelho Postado Setembro 21, 2014 Autor Postado Setembro 21, 2014 (editado) Vou dar uma olhada aqui entao, obrigado! O carro é branco. Essa semana vou buscar ele, mas como estou ansioso já fico pensando no que fazer, essas coisas.. Editado Setembro 21, 2014 por angelogus Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 22, 2014 Postado Setembro 22, 2014 Vou dar uma olhada aqui entao, obrigado! O carro é branco. Essa semana vou buscar ele, mas como estou ansioso já fico pensando no que fazer, essas coisas.. É igual ao meu. Eu comprei as capas no mercado livre duas semanas antes da retirado do carro. Citar
Angelo Botelho Postado Setembro 22, 2014 Autor Postado Setembro 22, 2014 É igual ao meu. Eu comprei as capas no mercado livre duas semanas antes da retirado do carro. O aplique foi só encaixar? Eu acho que dá uma cara muito diferente para o carro. Você pode me dizer a faixa de valor que pagou? Citar
Posts Recomendados