Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Meu nome é Andrey sou novo por aqui e esta é a primeira vez que posto algo neste forum.

Enfim, tenho um Onix LT 1.4 e quero saber se o kit de suspensão do Onix é o mesmo da Montana, Agile e Celta e outros demais modelos da Chevrolet,  Obrigado!

Postado (editado)

Não. Montana e Agile usam a plataforma do corsa de 1996 se não me engano e consequentemente não existe subchassi. A suspensão é montada diretamente no chassi do carro ou seja, transmitindo tudo que passa pelo conjunto para os ocupantes.

A plataforma do Onix/Prisma/Cobalt/Spin e finados Sonic sedã e hatch é a GSV (Global Small Vehicle - 2010) que consequentemente usa subchassi. Acredito que toda linha da GM usa uma plataforma nova. Só Classic e Celta que são defasados.

Editado por Vilanova
Postado

Não. Montana e Agile usam a plataforma do corsa de 1996 se não me engano e consequentemente não existe subchassi. A suspensão é montada diretamente no chassi do carro ou seja, transmitindo tudo que passa pelo conjunto para os ocupantes.

A plataforma do Onix/Prisma/Cobalt/Spin e finados Sonic sedã e hatch é a GSV (Global Small Vehicle - 2010) que consequentemente usa subchassi. Acredito que toda linha da GM usa uma plataforma nova. Só Classic e Celta que são defasados.

Corsa 96 e classic são o mesmo carro.Até a montana nova é o mesmo do corsa.Celta que começou a produção no ano 2000,então com ctz usa mesma plataforma do corsa.

• 6 meses depois...
Postado

Fala pessoal blzaa.

ai, estou mais ou menos uns 3 meses rodando com amortecedor traseiro lado esquerdo estourado, devo ter pegado algum buraco ferrado :/ porém só percebi depois de um barulho infernal e vi na revisão que estava vazando.. Alguém tem ideia de preços e se a css mete a faca pra trocar até porq a garantia é de 90 dias segundo que a própria css me disse--'

Postado

Cara na CSS custa 500,00 o par, mais vc pode comprar da Marca COFAP é o mesmo que vem no carro até a mesma referencia, se não me engano é 2708, comprei o Par por 300,00. Ai vc paga 50 pra trocar!  Ja troquei o meu!!! AMORTECEDOR SÓ SE TROCA O PAR!!!! Sabe o que dar muita raica que a GM só da 3 meses de garantia, mais o mesmo amortecedor comprado nas lojas de peças tem 03 anos de garantia!!!

Postado

Cara na CSS custa 500,00 o par, mais vc pode comprar da Marca COFAP é o mesmo que vem no carro até a mesma referencia, se não me engano é 2708, comprei o Par por 300,00. Ai vc paga 50 pra trocar!  Ja troquei o meu!!! AMORTECEDOR SÓ SE TROCA O PAR!!!! Sabe o que dar muita raica que a GM só da 3 meses de garantia, mais o mesmo amortecedor comprado nas lojas de peças tem 03 anos de garantia!!!

Ah beleza, valeu..

vou pesquisar certinho e arrumar isso logo :s

Quanto tempo está com o carro? Os amortecedores de hoje em dia parece que duram menos.

uns 8 meses cara

Postado

Então Valentinjunior que disse q tá com o amortecedor estourado e o Otavio Barros que parece q já trocou os amortecedores (ou quem mais já trocou): quantos mil quilômetros mais ou menos vcs rodaram com os amortecedores antes de precisar trocar? É q o meu onix roda pouco (vai fazer 2 anos no meio do ano e só tá com 9100Km rodados) e eu queria ter uma noção de quanto dura mais ou menos um amortecedor...
Valeu ai quem poder me tirar essa dúvida ;)

Postado

Então Valentinjunior que disse q tá com o amortecedor estourado e o Otavio Barros que parece q já trocou os amortecedores (ou quem mais já trocou): quantos mil quilômetros mais ou menos vcs rodaram com os amortecedores antes de precisar trocar? É q o meu onix roda pouco (vai fazer 2 anos no meio do ano e só tá com 9100Km rodados) e eu queria ter uma noção de quanto dura mais ou menos um amortecedor...

Cara, estou com 14000 rodados , só vou trocar mesmo por que estorou. :/

• Like 1
  • 3 anos depois...
Postado
Em 03/04/2015 at 00:57, Gabriel Ará disse:

Amigo, o meu Novo Prisma está com 60.000 e agora está com vazamento no amortecedor traseiro esquerdo (motorista). Valeu!

• 3 semanas depois...