Posts Recomendados

        Então, comprei um MyLink de um onix batido e queria instalar no meu LT, que optei por tirar da css sem. Tirei meu Onix sem a preparação para som também e fiz esta à parte, somente para uma caixa que coloquei no porta malas. 
        Paguei uma pechincha, eu já tenho rádio no carro e queria apenas instalar o my link para a função de som com reconhecimento usb.

        Tem a possibilidade de eu instalar o MyLynk sem precisar ligar toda aquela imensidão de cabos e ligar somente para a função de som da caixa que tenho no porta malas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sim, com certeza, o unica diferencia é a entrada dos cabos do mylink são diferentes do cabo do onix lt, que no caso é o cabo padrão, terá que comprar um cabo ou fazer um para conectar no chicote, pois se cortar o chicote original perderá a garantia original do veiculo, ha só lembrando funcionara tudo perfeito, ate o carro em movimento passará o vídeo, só que as vezes existem que os mylinks estejam travados, ai precisa do código de destrava.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.