Junior Lazarotto Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Então, comprei um MyLink de um onix batido e queria instalar no meu LT, que optei por tirar da css sem. Tirei meu Onix sem a preparação para som também e fiz esta à parte, somente para uma caixa que coloquei no porta malas. Paguei uma pechincha, eu já tenho rádio no carro e queria apenas instalar o my link para a função de som com reconhecimento usb. Tem a possibilidade de eu instalar o MyLynk sem precisar ligar toda aquela imensidão de cabos e ligar somente para a função de som da caixa que tenho no porta malas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edipo Vasconcelos Postado Outubro 3, 2014 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 Sim, com certeza, o unica diferencia é a entrada dos cabos do mylink são diferentes do cabo do onix lt, que no caso é o cabo padrão, terá que comprar um cabo ou fazer um para conectar no chicote, pois se cortar o chicote original perderá a garantia original do veiculo, ha só lembrando funcionara tudo perfeito, ate o carro em movimento passará o vídeo, só que as vezes existem que os mylinks estejam travados, ai precisa do código de destrava. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fellipe Meireles Postado Outubro 6, 2014 Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Kra, eu comprei um na mesma situação do amigo, gostaria de saber onde consigo esse codigo de destravamento??? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Lazarotto Postado Outubro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Consegui instalar o ML. Mas ele dorme a cada 10 min +-, desliga a tela, não sei como resolver isso agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirlei Postado Outubro 19, 2014 Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 boa noite amigos tenho um ônix estalei uma mylink nele mais ela esta desligando acada 10 minutos alguém sabe qual e o pos chave de me da um força ai pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Novembro 11, 2014 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 boa tarde ! a pre disposição dos cabos no Onix LT 1.4 que vem nele atende a uma instalaçao de um My link ? como conector etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Pinagem do conector CM Positron Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados